cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Maxwick
Tropa
Tropa

Como não se sentir mal por jogar mal

Eu jogo normal game e sou horrível em qualquer lane. Eu não trolo o game, mais ainda sim eu sinto que sou muito ruim e isso me deixa muito mal porque eu devo estar atrapalhando meus companheiros de equipe.

Um dia cai com um Gangplank que jogava muito bem, tinha um farm perfeito e tals, mais ainda era Bronze I, acho que era smurf.

A questão é que ele falava dicas que doía ouvir, porque eu me sentia um mal e pensava "mano, eu sou muito ruim".

Dói encarar a verdade, especialmente quando a pessoa que fala para você a verdade, não se coloca no seu lugar (empatia).

Tags (1)
11 RESPOSTAS
Guma Reis
Aronguejo
Aronguejo

Amigo MAX

Cara então, assim, jogar mal agente joga sabe, ninguém joga bem, porque o lol é um jogo que tem que tomar bastante decisões e isso deixa difícil a resposta rápida aos acontecimentos.

Agora assim, fazer o básico, o básico, que é farmar suave e não ficar zoando ta de boa !

Mano eu já joguei com pessoas que jogam bem, tipo pegaria ouro assim tranquilo que estão no bronze ou ferro, que não jogam ranqueada pela QUANTIDADE DE SMURF que tem nas filas.

Hoje joguei 10x partidas e todas com SMURF cara !

Assim, ae você pega uma fila ranqueada e vai contra um SMURF apanha fica triste os cara do time te zoa, deixa você para baixo, e você acha que tá jogando mal.

Doomstriver
Arauto
Arauto

Eu penso assim, como não sou profissional, não faz diferença eu ser bom ou ruim, sou gold 2 e eu sou muito ruim, mas eu me divirto e é isso, só me sentiria mal se eu realmente estivesse dando o máximo pra ser bom e alguém dissesse que eu sou horrível seja por sinceridade ou pra tentar me humilhar.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
EsposaEFilhos
Barão
Barão

Cara, é só você pensar que LoL é um Hobby como qualquer outro. O cara não é "melhor do que você" porque joga LoL melhor. Se divirta, dê risada. Eu ADORO fazer build alternativa em ARAM. Às vezes dá certo, e às vezes não. Não se cobra muito, o segredo é esse. Se quiser adicionar, a gente tem uma turminha do fórum que joga sem pressão 🙂 @Maxwick 

Dizzie
Lenda
Lenda

Todo mundo joga mal em TODAS as partidas.
Não é atoa que somos a pior região do mundo no League of Legends e temos a pior SoloQueue.
Até no Challenger os caras trollam bastante e cometem erros básicos.
Nem sempre é sua culpa, mas sim do sistema de pareamento falho do jogo que lhe coloca muitas vezes contra caras acima do seu nível na equipe inimiga.
Mas foque em você. Olhe seus erros e veja o que dá pra aprender. Esqueça o que os outros fazem ou pensam, porque eles também são ruins.

Às vezes você só deu azar de alguém na outra equipe pegar um bonecão, tacar a testa no teclado e dar quadra kill. League of Legends é um jogo muito desbalanceado onde o "snowball" é fortíssimo. Então é comum ocorrerem stopms.

AsteriXCrazy
Aronguejo
Aronguejo

Ja mi senti mal,pela toxicidade  falta de empatia  das pessoas,mas,também mi motivou a aprender mais sempre quando jogo em call com qualquer prata ou aleatorio o eu sempre peço algum conselho,e tmb quase sempre jogo com os meus amigo eu jogo mais por diversão msm si quiser jogar com alguém calmo mi add ae e tmb tem o @EsposaEFilhos (nunca joguei com ele,mas,parece ser um cara legal)

Cara, jogar mal faz parte, o negócio é ter a humildade de reconhecer que você está aprendendo e, principalmente, buscar melhorar todo dia... Assistir replays de players melhores que você com o boneco que você joga, ver as builds mais feitas pelos pro players, enfim, estudar o jogo e não apenas jogar por jogar (isso se você quiser melhorar, claro)... Tudo é um processo, eu to preso no gold mas certamente por culpa minha, tenho muito que aprender e cada dia mais estudo pra melhorar 🤓

Cleckz
Arauto
Arauto

Bom, se vc quer jogar melhor, seria bom focar em uma rota só, e não jogar em todas, e jogar só com aquele campeão que vc mais gosta, ou se vc não quer jogar só com um campeão para sempre, faz como eu faço, vira mono de algum campeão, e depois que ficou muito bom nele, começa a aprender a jogar com outro, e assim por diante, eu fazendo isso consigo jogar bem de Zoe e Akali e to começando a aprender a jogar de Talon, e ta dando certo

Brave Bird
Lenda
Lenda

E ae mano, não existe receita milagrosa pra isso pq LoL é um jogo que deixa sua autoestima lá em cima quando vc ganha e joga lá embaixo quando você perde.
O que posso te sugerir e que me ajudou bastante, é você ter noção de que ainda está aprendendo a jogar, não se cobre muito, se jogar mal acontece, vá pra próxima... tá cheio, mas CHEIO de smurfs por aí e a Riot tá nem aí. Jogue ranked mesmo no bronze, mesmo perdendo, você vai aprender mais, além de que, quantos mais games você tiver na ranked, menor será a probabilidade da Riot te colocar com smurfs, e maior será a probabilidade de você cair com gente do seu nível mesmo

Nikyu Nikyu
Tropa
Tropa

Jogue com o que vc sente que se diverte, afinal é pra isso que jogos existem, certo? Passar o tempo, dar umas risadas, aprender algo novo!
Requer tempo até que você entenda mecânicas fundamentais para começar a ser "bom". Enquanto isso vai jogando com campeões que te cativam, que goste mesmo, assista alguém que você goste que streama e pronto, a evolução vem com o tempo, vai por mim. Uma coisa de cada vez! Não se sinta mal por n~]ao saber algo, se quer aprender mentalize esse objetivo e cada dia tente ser melhor que o dia anterior, assista dicas e tente aplicar no seu jogo, vez por vez, sei que será muito melhor que um dia já foi, acredito em vc, se cuida sz
High Light Yone
Aronguejo
Aronguejo

Se você quer jogar "Bem"  Leia patch notes assista vídeos  com dicas de game play e posicionamento e  você pode melhorar seu micro vendo alguem que joga  muito bem com determinado campeão, pra ganhar pdl recomendo Ucla, e para melhorar em questão de play recomendo que vc procure alguem que jogue bem  com o campeão que vc quer jogar.

ih man eu fui ver no meu perfil ja te dei cerca de 22 ggs
sou fã?