cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Como o LoL ficou tão tóxico e desbalanceado assim?

Jogo lol a 6 anos, e as trols , as partidas ruins sempre existiram, afinal acontece. Mas essa Season está estrapolada. A soloq tá pior que do nunca , Todo jogo um stomp , players dando quit, impossível se divertir/evoluir. Cadê a empresa pra se colocar a respeito disso? Está horrível!!
7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Realmente.

Eu, sinceramente, desde que cheguei ao Gold IV, perdi totalmente o interesse em jogar SoloQ. Não tem nem relação com a dificuldade, pois no Gold existem muitos jogadores ruins, mas é pela questão toxicidade.

Basta qualquer vírgula pra alguém trolar/quitar/desistir.
Highlighted

Cara, realmente não entendo tantas reclamações sobre isso. É obvio que o Lol é um jogo com uma comunidade muito toxica, e a Riot anunciou que está trabalhando em algo para melhorar isso, não que eu ache que vai adiantar.

Agora tem 2 detalhes que são bem perceptivies:

1-É apenas da /mute all e jogar, não vai ver mais nenhum jogador toxico.

2- Estamos em quarentena, servidor está lotado de pessoas querendo jogar apenas 4fun /trolando/aprendendo a jogar.

Só não faz sentido o forum ter apenas 20 posts por dia, e pelo menos 8 são reclamações que vocês sabem que não vão adiantar em nada. Tenho 3 contas, uma no diamante 2 no platina, joguei diversas rankeds e não peguei 10% do que as pessoas falam
Highlighted

@Guardian Of Gold Concordo com vc e TUDO, agora só quero perguntar 1 coisa pro cara q fez o post, oq q ta broken nessa seson cara ? sett e aphelios toma nerf quase todo patch (já tão quase sem perna), os campeão novo ta saindo tudo mais fraco como a rito msm disse, eu sendo main sup e jg consigo ver q na role de sup oq ta ''broken'' seria a Lulu, Leona e Zilian (resumindo, só pega galio q se passa o rodo), Já na de Jg oq ta forte é Fidle, Voli e Karthus, coisas q é bem izi de cauterar

Highlighted
Barão
Barão

Acredito que, por causa da pandemia, tem mais jovens com hormônios em alta na fila. O jeito é mutar o chat e tentar se divertir jogando.
Highlighted
Lenda
Lenda

Talvez por conta da pandemia, muita gente em casa jogando ao mesmo tempo e o sistema de punições continua ultrapassado.
Highlighted

@Guardian Of Gold  escreveu:

Só não faz sentido o forum ter apenas 20 posts por dia, e pelo menos 8 são reclamações que vocês sabem que não vão adiantar em nada. Tenho 3 contas, uma no diamante 2 no platina, joguei diversas rankeds e não peguei 10% do que as pessoas falam

kkkkkkkkkkkkkk isso ai que tu escreveu é tipo falar "poxa eu almoço no restaurante todo dia, não vejo ninguém passando fome no Brasil, isso tudo é invenção desse povo..."

Highlighted

Foco da Riot é 100% grana, não estão nem ai para comunidade lol, nada vai mudar, cada vez mais jogaderes ficam tóxicos devido a impunidade com jogadores trols, com passar do tempo é revoltante e acaba descontando em qualquer um.