cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Como pode isso vey, num acredito.

NA dano do time kkkkPoppy feedou uma Karma dum jeito que ela se curava mais q o Kayn vermelho, se curando em 500 a cada uns 3-5 segundos.
Eu fico agoniado pq a única coisa q meu time precisa fazer é DAR DANO, eu seguro o inimigo por muito tempo, mas os cara n tem dano, não entendo isso.
Se eu conseguisse ouro o bastante pra fechar 3-4 itens, eu carregaria essa partida, mesmo com a poppy base por birra e dizendo q não ligava pra report, típico... Era um normal, e n to tiltado, só acho engraçado essas coisa mds kkk

9 RESPOSTAS

Eu troca-va 3 catapas por essa poppy e acho que o time inimigo faria o mesmo com a Jinx 🤣
Soje
Arauto
Arauto

Se tu n tivesse tiltado dava pra ter ganho a partida.

@Soje -_-
Eu to tiltado cara?
Ganhei minha lane;
Fui campado pelo JG e Mid;
Como Suporte atingi o farm do Top laner;
Sou o Top Damage da Partida (sendo tank);
E dei Roaming distribuindo vantagem pro mid (em vão)...

ONE Pantheon
Arauto
Arauto

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH de verdade, queria entender como. Não faz sentido, é muito fácil causar dano com um Carry ou Mago, não entendo como conseguem essa proeza 😞

Por isso eu bano Vayne :V

@O Ultimo Samurai  escreveu:
Por isso eu bano Vayne :V

Bani Vayne e...
Hoje não é o dia. kkkk não encontro 1 ADC q dê dano (do meu time)

Qual a probabilidade de ter um Azir,Quinn e Ryze no mesmo jogo :V
Recomendo jogar de Yasuo adc para acabar com os problemas 🙂
Boa sorte
Pyrrha Niikos
Arauto
Arauto

O que eu não entendo é por que fazer um post reclamando de uma partida que você perdeu.

@Pyrrha Niikos que poha de reclamar de derrota; não estou reclamando de ter perdido a partida. Não entende o que tá escrito.
Estou questionando como é tão difícil assim pra jogadores com campeões de dano, causar dano; simples assim.