cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como posso ir para o Bronze mais rápido?

Vou resumir a história

-> Consegui o nível 30 faz alguns dias e parti md10 para definir meu elo.

-> Por auto-crítica eu me considero bronze IV ou III, mesmo me esforçando, eu não sou um bom jogador, pelo menos nessas duas semanas que comecei a jogar.

-> Fui horrível em todas as partídas da solo, sempre negativo (3/11, 0/7, as vezes tinha sorte e ficava 3/4, mas minha torre sempre era a primeira cair), só ganhei 3 e porque fui carregado.

-> Na última partida eu pensei, ótimo, vou ir para o bronze V ou IV para jogar com jogadores que são ruins que nem eu, finalmente vou para de ser xingado!

-> Meu elo foi definido como Prata IV, é melhor eu nem falar como estão sendo minhas partídas.

Eu sei que inevitavelmente eu vou perder muitas partidas e acabar caindo de elo, mas eu não quero estragar dezenas de partídas até chegar no elo correto para mim, tem algum atalho?

9 RESPOSTAS
Arauto
Arauto

Melhor tu não jogar ranked, pelo fato de você não ter nem 10 meses jogados, espere adquirir mais experiência e mais variações de champ. Vc pegou level 30 agora, melhor tu nao jogar ranked
Aronguejo
Aronguejo

mas que diabos?
cara, você não deve se focar em cair de elo, e sim em se aprimorar para conseguir chegar nessa colocação que foi definida pra você!
better to reign in hell than to serve in heaven.

JOGA DE HEIMERDINGER SUPORTE, É MUITO OP 

OBS: ISSO AI JA É OURO 

Mesmo que você perca tenta dar seu melhor, em vez de cair tente subir mesmo no prata IV. Assim sua dedicação deve fazer você melhorar. Mesmo perdendo, perdendo que se melhora. Tente mostrar que esse é o elo q vc merece
Aronguejo
Aronguejo

Cara, para ser sincero, só tem 1 diferença entre Bronze/prata/ouro
Ouro e Prata tem quase a mesma jogabilidade que bronzes, a diferença é que eles/nós acham que sabem jogar, e se sentem superiores por isso.

Ao invés de "cair para o bronze", não jogue ranked por enquanto, foque em aumentar sua pool e sua jogabilidade, daqui a uns meses, volte a jogar ranked, e vai ver a diferença em sua própria habilidade

Nada a ver, já joga ranked amigão. Pega exp de verdade. Jogo a 3 meses e to dando um pau nas rankeds
Tropa
Tropa

Olá, está com dificuldades em subir de Elo ? Não perca tempo, Acesse Já Esse Guia De Como Chegar Ao Diamante Em 60 Dias. Suprte Confiavel E FUNCIONAL !!! Te aguardamos no Curso Bons jogos... http://bit.ly/ChegueAoDiamanteEm60Dias

amigao eu passei por isso cara da uma treinada em seus champ testa novos champ e espera vc chega la pelo level 50 pra joga rank eu sei como e eu tbm quando peguei level 30 queria muito joga rank e tudo mias mais e melhor vc treina uns champ que vc nao conheca e treinar lane tipo tentar jogar no bot como adc ou sup no mid no top e na jungle assim vc adquiri experiencia e vai melhorando cada vez mais espero que possa ter de ajudado abraco

Jogando direito♡