cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MeuGirasolMorreu
Aronguejo
Aronguejo

Como "subir de nível" no fórum

Botaram "níveis" no fórum, aqui vai como você pode pegar o "XP"

O "XP" seria as suas "badges" (conquistas) quase tudo que você faz você ganha uma no ínicio, depois de um tempo complica, então para te ajudar eu vou falar aqui todos os modos de ganhar conquistas (QUE EU SAÍBA)

Não "stackavel".

1. Estar aqui no lançamento desse novo fórum: "Eu estava lá!"

2. Ler a sua primeira postagem no novo fórum: "Era uma vez..."

Stackaveis:

1. Fazer posts

2. Ler posts

3. Fazer um comentário

4. Ter soluções aceitas

5. Logar no Fórum (não sei se dá para exploitar ficando logando e deslogando

6. Conseguir GGs (likes)

Creio que os "stackáveis" possam ser stackados até 10 vezes sendo elas normalmente:

5, 10, 25, 50, 100, 200, 500, 1000, e uma espécie de "lendário" que eu não sei se é só por pegar todas as badges anteriores ou se precisa fazer mais ainda. Eu suponho que seja assim pois vi um perfil do fórum("Winfe" - nível arauto)

que tem todas as badges de ler postagens,

sendo a primeira (5): "Você sabia...?"

a última (1000): "Felizes para sempre" (que aliás é uma referência a conquista que você ganha lendo o  seu 1 post)

e a "lendária": "Troféu: Bibliomania"

Sendo assim: 6 modos de "upar" que stackam 10 vezes (6x10 = 60)

e 2 que estacam uma vez, então até aonde eu sei, o máximo é 62

então, não é só sobre receber likezinhos galera, o importante é ajudar a comunidade em geral (ou só deslogar e relogar)

Espero ter ajudado, abrações!

19 RESPOSTAS
Winfe
Arauto
Arauto

Exatamente, são 10 emblemas de cada "categoria'', e no décimo você ganha um troféu.
Boas dicas ;3
Cegonha
Aronguejo
Aronguejo

boa, só quero sair desse um pontinho de aronguejo pq ja ta me dando agonia, to com 29 conquistas e nada

Magicken
Barão
Barão

Tá cheio de post sobre isso. Qual a necessidade de mais um?

dx os cara ganhar gg
Jubsmon
Tropa
Tropa

interessante.... hahaha

@Magicken esse pelo menos tem a explicação sobre essas partes de stackar e tal tal tal. Eu não sabia disso...

@Magicken é só não clicar parceiro, pra quem quiser ler lê

para de ser babaka '-'
"Essa noite nos caçaremos"

Muito interessante LuL
BluePuppet
Arauto
Arauto

5. Logar no Fórum (não sei se dá para exploitar ficando logando e deslogando

Eu testei para conseguir o emblema "Desnescessariamente Pomposo" (Logar 25 vezes no fórum) e funciona sim. Mas devo avisar que é um saco e é bom para aqueles momentos que você está sem absolutamente nada para fazer.

a última (1000): "Felizes para sempre" (que aliás é uma referência a conquista que você ganha lendo o  seu 1 post)

Essa provavelmente não é a última pois na descrição está escrito "Depois de mil postagens lidas, a história chega ao fim - só que não." e também é só reparar que a cada conquista a "borda" do desenho de hexágono do emblema (qualquer um) vai sendo preenchido com a cor correspondente daquela "série" de emblema (a de post é rosa por exemplo) e quando você chega a 1000 posts lidos a borda é preenchida e uma segunda surge (não tenho certeza mas tudo indica que ainda vai ter outros relacionados à leitura de post)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy

'='

?????????????

:v

@BluePuppet Eu creio que o "só que não" seja porque independente das conquistas, você ainda vai continuar lendo as postagens, não que tenha mais.
Como já falei aqui nesse post, são 9 conquistas (sendo a de 1000 a última) e 1 troféu, então parece que é um número redondo que eles dão um troféu a quem tiver terminado, tanto é que as minhas conquistas atualizaram com as informações do fórum passado e consegui todas as de ler posts, mas eu, como velho user do fórum, creio que se tivesse mais eu já teria pegado (de 2.000 ou 3.000 por exemplo, se tiver uma de 10.000 eu não garanto nada!)

mas ainda é possível ter.

é cara mas ta meio dificil tipo o meu Fórum parece estar Bugado porque eu não consigo fazer nenhum post alem de comentar nos psots dos outros 

é cara mas ta meio dificil tipo o meu Fórum parece estar Bugado porque eu não consigo fazer nenhum post alem de comentar nos posts dos outros .

como coloca esses negocio de 5 campeoes mais masterizados ?

Sabrewulf88
Aronguejo
Aronguejo

Obrigado!
Estava pesquisando dobre isso e achei seu post super válido.

Rapaz! Depois de tanto tempo, só conseguiu mais 1 pontinho!! Haha