cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Como sair do Platina?

Olá. Bom, atualmente estou platina IV 0 PDL, já cheguei no máximo Platina III 32 PDL, e não consigo fazer nada para subir de elo, estou tentando melhorar, por isso estou aqui criando este Tópico. Tenho lido mto, tentando melhorar noçao de game, mesmo eu estando 10/0 de ADC (sou main adc) acabo perdendo o jogo por causa do time se matar atoa. Alguém pode me ajudar? Meu sonho é ser diamante... Se alguém quiser ir duo, me passa o nick, estou tentando melhorar e subir de elo, assim como você, e por isso sei q vc iria ser um bom duo.

6 RESPOSTAS
Tropa
Tropa

a verdade e que subi adc sem um duo e mais difícil que nas outras lanes alem do obvio como melhora sua mecânica pra pode vencer contra inimigos fidados pelo seu time q se mata atoa e escolhe um adc que vc consiga se garanti mesmo sem um sup bom
Lenda
Lenda

Se tiver afim de uns duo, so add

Só aceitar.

Eu cheguei no d2 na minha conta passada só de adc. agora quero subir essa minha conta só de jg pra ver onde eu chego.
platina foi o elo que eu fiquei preso por mais tempo, demorei 2 seasons pra sair.
a dica que eu posso te dar é: tryharda DEMAIS e tenta dar MUITA rotação de adc, quando o jg for lutar no rio vai junto, for fazer dg vai junto e é isso. tenta fazer a diferença pro time inteiro e não só na botlane.

Crie uma ocnta nova, dê a um novato para que ele perca umas 50 seguidas, e vc sairá do platina e morrera no bronze