cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Como ser prata, mas sem ser prata?

Ir para a solução

Tipo, aqueles famosos prata 5 que xinga bronze, picka master Yi, essas coisas de prata que vcs fazem. 

Me ensina a não ser como esses caras?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Respire, escolha uma lane.
Respire de novo, escolha um champion.
Vamos la, respire mais uma vez, eu sei que vc pode poha, e agora estude seu campeão.
Respirando novamente, agora que vc aprendeu o básico do campeão, estude as match up, nem que seja pra ter uma noção minima.
Calma, vc esta quase la, respire um pouco mais, e dps de tudo isso, repita o procedimento umas 2 ou 3 vezes com campeões diferentes e comece a jogar em 2 ou 3 rotas.
Muito bom, agora vc precisa melhorar um pouco mais a sua visão de jogo, então, respire mais uma vez e comece a ler os movimentos dos inimigos do teu elo. Repita isso em cada elo ou divisão que subir.
A jornada n será fácil, mas seguindo todos esses passos vc conseguirá pelo menos subir pro gold até o fim da season.
Espero ter ajudado.
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
Highlighted
Respire, escolha uma lane.
Respire de novo, escolha um champion.
Vamos la, respire mais uma vez, eu sei que vc pode poha, e agora estude seu campeão.
Respirando novamente, agora que vc aprendeu o básico do campeão, estude as match up, nem que seja pra ter uma noção minima.
Calma, vc esta quase la, respire um pouco mais, e dps de tudo isso, repita o procedimento umas 2 ou 3 vezes com campeões diferentes e comece a jogar em 2 ou 3 rotas.
Muito bom, agora vc precisa melhorar um pouco mais a sua visão de jogo, então, respire mais uma vez e comece a ler os movimentos dos inimigos do teu elo. Repita isso em cada elo ou divisão que subir.
A jornada n será fácil, mas seguindo todos esses passos vc conseguirá pelo menos subir pro gold até o fim da season.
Espero ter ajudado.
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Seja gold ou plat 5, é a mesma coisa
Highlighted
Dragão
Dragão

@Drill Barnacle Ce tá brabo, barnabé?

Highlighted

@MirelinhaXD@  escreveu:

@Drill Barnacle Ce tá brabo, barnabé?

lol porque?

Highlighted

@Drill Barnacle Nada não, só achei engraçado toda a página do fórum aperecendo só o seu nome como quem respondeu por último.

Highlighted
@MirelinhaXD tinha um cara spammando um link aleatorio aqui em quase todos os posts do offtopic
Highlighted
Arauto
Arauto
Mute all.
Highlighted
Mano, da muteall, olha o mapa, pinga, ganha o teu que tu vai melhora o teu pensamento em game ^^
Highlighted
2k19 e os mods ainda deixam necropost acontecer em quase toda thread