cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Como surgiu a cultura de pedir pra reportar?

É muito comum nas minhas partidas alguém pedira no all, ¨reporta fulano pls", sendo que na verdade só está jogando mal, a riot com certeza nao vai banir porque nao é um criterio de denuncia, e ainda assim pedem isso direto. Alguém importante no cenario inicio essa cultura, ou os brasileiros que sao retardados mesmo?

2 RESPOSTAS
Highlighted

Sempre que peço pra reportarem alguém é por rage, nem sempre o "reporta fulano pls" é pra alguém que tá mal no jogo. Mas o pessoal não leva a sério e ninguém além de mim reporta o rager...
Highlighted
Moderação
Moderação

@N ban yas yi zed@  escreveu:

É muito comum nas minhas partidas alguém pedira no all, ¨reporta fulano pls", sendo que na verdade só está jogando mal, a riot com certeza nao vai banir porque nao é um criterio de denuncia, e ainda assim pedem isso direto. Alguém importante no cenario inicio essa cultura, ou os brasileiros que sao retardados mesmo?

Hey @N ban yas yi zed,

Não sei realmente se tem algo relacionado, mas antigamente tinha a opção de reportar jogador inexperiente, só que isso era muito mal interpretado pelos jogadores, assim qualquer erro bobo que o pessoal cometia já vinha este tipo de atitude.

Nestes casos é legal ignorar esse tipo de invocador e reportá-los por comportamento tóxico. Lembrando que reportes sem fundamento não são considerados pelo sistema, então não se preocupe com este tipo de acusação, apenas e reporte o comportamento no fim da partida.