cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OLHA O CORNO
Arauto
Arauto

Como ver o MMR da minha solo/duo agora, já que o op.gg não informa mais ?

64 RESPOSTAS

MMR desse jogo não funciona, melhorei e muito meu jogo comparado ao inicio de quando comecei a jogar resultado, 80% das vitórias sou o MVP da partida, sendo assim praticamente só ganho se carregar, mas como ganha se o MMR tem prazer em colocar MD10 no meu time que na maioria só feeda e quita, resumindo o segredo para subir de elo pelo o que percebi vendo algumas gameplays e até mesmo lives é a seguinte; compre RP, roupinhas e alguém irá carregar a mochila........

Poxa brother, mas isso não faz sentido pq eu tenho minha conta desde 2016 e só comprei RP UMA vez, sem zoeira...pra comprar uma skin do Ezreal, de resto pego tudo de box... O negócio é tu achar uma estratégia que impacte mais, e que tu consiga por em prática... jogar com campeões que consigam carregar ou dar peel pra quem tiver forte, não tiltar e afobar...ja ganhei muito game que parecia perdido só por não tiltar e manter a calma.

Mas amigo, eu tenho uma sequência de 10 vitórias e mesmo assim permaneço ganhando 18 de pdl 😕

Blitz.gg é um aplicativo que todo mundo ta usando aqui na europa
AngryPike
Tropa
Tropa

AngryPike

Eu ganho 30/32 e perco 7, tá alto?

toma no sus to ganhando 14 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu ganho 30 pdl, cai bronze 4 na md10, quando fui fazer a md3 pro b3, eu nem precisei, do nada apareceu uma promoção 2x e fui pra b2

eu to atualmente no prata 4 ganhando 26 de pdl e perdendo 11

Mentira a rito não é transparente. Eu tava só ganhando e subi de liga, ai eles fez algo que eu comecei cair com time ruim perdi 2 Aí comecei a ganhar 17 E perder 20 pdl. Depois começo a ganhar várias em.sequencia e ao invés de subir o pdl baixo pra 16 na Vitória e perder 20 na derrota e mesmo eu ganhando 8 seguidas não ganho mais que 16 pdl tô putassa com essa empresa ladrona

Sim, isso é verídico. Só que, o que mais ahcei engraçado, é você ser Platina IV há 3 anos atrás (tempo que parei de jogar), e voltar a jogar ranked e do nada, começar do Ferro e ir subindo..

então o meu deve estar muito alto, ganho uns 30 pdl por vitoria e perco 8 por derrota

Quer dizer que está péssimo.

JOGUEI UMA PARTIDA DE FLEX, GANHEI 21 PDL, BLZ

JOGUEI OUTRA E GANHEI, MAS GANHEI 19 PDL.

COMO QUE GANHEI MENOS PDL SENDO QUE GANHEI EM SEGUIDA DA OUTRA?

NA VERDADE ERA PRA GANHAR MAIS, OU TER GANHADO 21  TAMBEM ?

?:champion72:      " INDESTRUTÍVEL "

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Cara minha média de pdl é 20,mas acabei de ganhar uma aqui e peguei 13pdl, eu mais ganho do que perco, qual é o problema??
Mr Boenzeny
Tropa
Tropa

Jovem, não dá pra ver em número mais (o que eu gostava muito), mas se vc pegar a 'Tier Avarege' no site do op.gg mesmo. É um mecanismo mais geral, mas creio que seja o único jeito de ver

Pelos lp ganhos de forem poucos mmr ta baixo se forem muitos mmr ta alto simples 😄

Quanto mais lp ganhar mais a riot acha q vc merece subir pelo seu desempenho em campo se continuar a ganhar varius jogos vai ganhando mais lp e mostrando q merece subir de elo ^^

É mais ou menos isso que acontece. Mas isso acaba criando uma "armadilha": Eu me vejo como jogador mediano, tento sempre fazer o meu melhor, e normalmente tenho facilidade em ganhar minha lane, só que ainda dependo do time para ganhar a partida, não consigo carregar sozinho. A armadilha está em cair com jogadores trolls, perder a partida, baixar mmr, e quanto mais baixo mmr pior é o nível dos seus parceiros... Claro que no time adversário também virão jogadores "fracos", mas por alguma "mágica" os times que eu caio são na maioria absoluta das vezes ainda mais fracos que o time adversário. Seja pela qualidade de jogo ou pelo mal comportamento....
Acredito que o sistema de pontos (tanto PDL quando MMR) deveria levar em conta o comportamento do jogador também, tirando mais pontos de quem tem mais reports, ou tentando colocar jogadores que tenham uma mesma média de vitórias/derrotas (tipo, se eu perdi 3 seguidas o time adversario deveria ter alguem que perdeu 3 seguidas também) ou alguma outra coisa que evite empurrar o jogador pra baixo ou pra cima...
Eu tenho ganho +/-15 de PDL e perdido +/-20 😕