cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Como ver seus replays mais antigos no Patch 9.7

Não quero enrolar muito, mas só vou avisando que eu acabei de testar isso então não sei se tem outro modo de fazer isso.

Vá até o diretório onde seu jogo está instalado (no meu caso: C:\Riot Games\League of Legends), lá haverá uma pasta chamada "Game", abrindo ela você encontra o executável do JOGO (League of Legends.exe), não do CLIENT (LeagueClient.exe).

Então, clica com o botão direito no executável do jogo e cria um atalho onde você preferir. Criado o atalho, agora você deve encontrar onde o seu arquivo .rofl de replay está salvo (o padrão é Documentos > League of Legends > Replays). Agora você precisa copiar o diretório inteiro do replay, incluindo o arquivo .rofl (por exemplo C:\Users\*usuário*\Documents\League of Legends\Replays\BR1-1234567890.rofl)

Agora você deverá acessar as Propriedades do atalho do executável do jogo que você criou. Abrindo as Propriedades, terá uma área "Destino: " com a localização do seu arquivo .exe entre aspas logo a frente. Clique no fim das aspas, dê um espaço e abra um novo par de aspas. Então, cole o diretório do arquivo do seu replay e salve o atalho.

Basicamente, ficará nesse estilo "<diretório do executável do jogo .exe>" "<local do seu replay .rofl>".

"C:\Riot Games\League of Legends\Game\League of Legends.exe" "C:\Users\*usuário*\Documents\League of Legends\Replays\BR1-1234567890.rofl"

Eu disse que não queria enrolar, mas meu jeito de explicar é meio enrolado, espero que tenha dado para entender.

2 RESPOSTAS
Highlighted

Esse metodo ainda funciona? eu fiz tudo oq vc falou corretamente e deu bugsplat o nome do destino do meu arquivo ficou assim "C:\League of Legends\Game\League of Legends.exe" "C:\Users\Hikoboshi\Documents\League of Legends\Replays\BR1-1748959210.rofl"

Highlighted

Então... Parece que não funciona mais, tentei esses dias abrir um replay que era de um patch um pouco mais antigo e deu uma mensagem de erro. Por enquanto, acho que não há mais como ver replays que sejam de patches anteriores ao que está no servidor.