cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dodgebr
Aronguejo
Aronguejo

Compensa comprar cápsula de friaca?

Coloquei 650 de rp e gostaria de saber se compensa muito comprar a cápsula de friaca, pois estou com uma skin do jayce na loja da friaca com 70% de desconto que acho bem bonita, mas gostaria de saber se compensa mais comprar essa cápsula, e se teria como a riot me dar 15 de rp pois eu vou ficar com 680

6 RESPOSTAS
Rei Dos Junglers
Aronguejo
Aronguejo

NÃO!
Essa cápsula vem skins boas, da mesma forma que todas as cápsulas de eventos.
Porém não dá NADA de essência laranja praticamente.
As cápsulas projetos davam até 3k e você podia ativar uma skin épica praticamente a cada 2 cápsulas projeto.
Mas essas friarca não dão nada.
Se você gastar dinheiro com isso você estará jogando dinheiro fora, eu gastei e me senti roubado.

@Rei Dos Junglers escreveu:
NÃO!
As cápsulas projetos davam até 3k e você podia ativar uma skin épica praticamente a cada 2 cápsulas projeto.
Se você gastar dinheiro com isso você estará jogando dinheiro fora, eu gastei e me senti roubado.

vlw pelo aviso, eu tava pensando em comprar pelo simples fato de ter + de 1000 essência laranja nos espólios, mas achei um pouco caro demais tmbm, 700 rp por 3 fragmentos de skins.

@Rei Dos Junglers escreveu:
NÃO!

veio o que pra vc na capsula? qnt de essência laranja, skin de quanto rp mais o quê? 

Veio menos de 100 de essência laranja, só não sei o valor exato.
Agora skins vem skins épicas e até lendárias que são de 1350rp acima.
Não vale a pena, melhor comprar cápsulas de outros eventos futuros.
Ou comprar skins na loja mesmo.

vc acha que vale mais a pena comprar essa capsula ou baus hextec?

Cara se você puder esperar até dia 30 eu vou ganhar uma capsula friaca de presente,e ai eu te falo o que eu ganhei pra você se decidir se vale ou não a pena.