cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Comportamento abusivo por 6 partidas seguidas

Se você já viu isso acontecer e continua vendo, parabéns você está tão frustrado quanto eu...

Acabo de sair de uma partida, foi a primeira do dia e a última aparentemente... Estou afastado do LOL a um bom tempo e não é de hoje que jogadores Trolls estragam as partidas... Mas um jogador que trolla 6 partidas seguidas é um caso de "banimento" claramente...

O jogador em questão tem a seguinte estratégia, fica parado na lane, deixa o inimigo farmar a vontade, deixa o inimigo levar a lane, se mata pro inimigo, feeda o inimigo, fica 0/7/1 em 30 minutos de jogo e no final fala que reportou o time aliado pq deram rage excessivo... Eu até entendo que as vezes você simplesmente está de saco cheio, ou que perdeu a lane por um motivo besta, ou vários motivos bestas... mas trollar assim... Meu amigo. É foda...

Se não bastasse, o cara ainda ficava falando merda do time, falava merda no /all... como se ele estivesse coberto de razões... e olhando o histórico do cara o maluco fez isso por 6 partidas seguidas... Como alguém assim continua jogando ranqueadas??? Alguém me ajuda a entender, pq sozinho eu não consigo.

2 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Comportamento abusivo por 6 partidas seguidas

Ontem eu passei o dia todo pensando seriamente se jogaria o lolzinho ou não. Quando anoiteceu, eu resolvi ir jogar. Mas pra q fui fazer isso? Na primeira partida já veio um troll que se matava e depois abandona a partida. Hoje já sei que não vou jogar. Bom, pelo menos é oq acredito. O jogo é incrível e não consigo parar, mas esses tipos de jogadores estão fazendo com que não exista diversão no game.
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Comportamento abusivo por 6 partidas seguidas

Realmente, é bem triste essas situações.
Recentemente eu estava com um amigo em uma Lan House aqui da cidade (SIM, elas existem... e são bem movimentadas por sinal). Ele estava bastante tiltado pois não conseguia ganhar a MD3 dele pela 6a vez consecutiva por causa de trolls. Minha reação primeiro foi rir e zoar com ele, claro. Mas depois fui notar que realmente era isso que acontecia. Perguntei à ele se ele tinha condição de continuar jogando sem trollar (ele tinha começado uma partida pra trollar, pois achou justo trollar os outros pq estava sendo trollado - batata), e assim que ele confirmou, joguei algumas partidas com ele e passamos a MD3 dele de primeira...

Por mais histórias assim... obrigado, de nada!