cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Compra de rp para amigos

Ir para a solução

Gostaria de saber se tem como comprar rp da minha conta para de um amigo , acho que   tem como fazer isso se ele comprar RP da propria conta e passar o boleto por e -mail , dai vc paga , mais queria algo mais pratico , alguem sabe me responder ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Moderação
Moderação

Re: Compra de rp para amigos

Ir para a solução

Hey @shotguner,

Atualmente no client não existe a opção de presentear o amigo com RP, apenas presentear campeões, skins, sentinelas, ícones, etc.

Uma alternativa que o pessoal utiliza é comprar cartões pré-pagos.

Edit:

Conversei com o pessoal do suporte, houve um erro com esta opção de presentear RPs, já estão trabalhando em uma correção, mas será necessário esperar alguns dias 😞

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Highlighted
Moderação
Moderação

Ir para a solução

Hey @shotguner,

Atualmente no client não existe a opção de presentear o amigo com RP, apenas presentear campeões, skins, sentinelas, ícones, etc.

Uma alternativa que o pessoal utiliza é comprar cartões pré-pagos.

Edit:

Conversei com o pessoal do suporte, houve um erro com esta opção de presentear RPs, já estão trabalhando em uma correção, mas será necessário esperar alguns dias 😞

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
@Mango Sent valeu por me responder e pelas informações .

Eu queria dar esse rp enquanto a Sua Loja ainda esta disponível , gostaria de presentear um amigo com skins que estão na promoção nesse sistema para ele , mais se n der tempo fica para uma próxima .

Mais uma vez muito obg , e continue seu ótimo trabalho aqui no fórum , principalmente com seus memes de lol , acho bem criativos e engraçados , flw .