cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Comprei o ícone do Riku, então vou ter a borda do Rakan SG quando eu comprar?

Estou muito ancioso, mas eu não vou poder comprar essa skin tão cedo. A borda vai ficar salva para quando eu comprar a skin igual acontece com as bordas e croma de emblema???

10 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Comprei o ícone do Riku, então vou ter a borda do Rakan SG quando eu comprar?

não!
" Se está no jogo, é para usar! "
Highlighted

Re: Comprei o ícone do Riku, então vou ter a borda do Rakan SG quando eu comprar?

acredito que a borda da skin é somente quem compra o pacote
Highlighted

icone só é um icone caro de 500 rp, que não serve de nada, dá para pegar por 1500 ea no mercado de ea.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

dá nada icone caro de 500 rp, isto eu compro skin
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

ai não patrão

Highlighted
Tropa
Tropa

Sim
Highlighted
Tropa
Tropa

ele custa 550 justamente pq vem com a borda
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

ganha nada não meu consagrado
Highlighted
Moderação
Moderação

@Guertena  escreveu:

Estou muito ancioso, mas eu não vou poder comprar essa skin tão cedo. A borda vai ficar salva para quando eu comprar a skin igual acontece com as bordas e croma de emblema???

Sim, como o @Wíccano disse, as molduras estão acopladas aos ícones igual as de emblemas.

Highlighted
Arauto
Arauto

Lindo