cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Comunidade In Game

Hellou boys and girls, eu recentemente passei por uma situação dentro do game que me fez refletir de como de fato é a comunidade do nosso Lolzinho.

Durante uma das partidas um dos integrantes era Ferro IV e ficou sendo xingado durante todo o game por conta do elo, o player que estava desferindo as ofensas estava com uma gameplay até inferior e pelo que percebi esse Ferro estava com uma net muito ruim pois cai quase sempre, o fato é que muitas vezes a comunidade de LoL diz receber e acolher muito as pessoas, alguns até apoiam as pessoas a subir de elo e se dispõem a ajudar, mas quando estão in game, por trás de um nick, ele xinga e distribui ódio gratuito.
Não estou aqui dizendo coisas infundadas, quantas vezes você foi xingado por não acertar uma skillshot? Ou não viu uma discussão que seria melhor não ter começado?
As vezes nós mesmo participamos desses entraves e ainda assim queremos uma comunidade melhor.
Se cada um fizer um pouquinho tudo muda, é parar de rir daquele cara que fez piada só pelo fato de ter uma mulher no time, não xingar o cara que errou, parar de se achar tão bom e querer responder a tudo e a todos.
Não estou pedindo para que o game fique chato, mas que possamos jogar sem se stressar muito mais, as vezes queremos jogar para relaxar, mas nos estressamos mais no game do que em muitas outras coisas na vida.
Reflita

1 RESPOSTA
Barão
Barão

Eu SÓ JOGO se não me estressar. Me estressei um pouquinho que seja? Acabo o game, fecho o jogo e vou fazer outra coisa. @Sr Guell