cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Maybe a Hero
Tropa
Tropa

Comunidade Podre do LOL

Está impossível jogar qualquer rankeada, em todos os jogos que joguei hoje, ou o cara trolava no me time ou no time adversário.

Eu entendo que a riot não tem culpa da conduta dos players, mas as vezes tenho dúvidas se realmente os reports tem efeito ou não, se realmente funcionam ou não, visto que o clima de impunidade piara sobre todos.

Estou abandonando o jogo, talvez eu volte algum dia, se as coisas melhorarem....

7 RESPOSTAS

Até mais amigo
YaSuIC1DE V
Tropa
Tropa

e amigo cmg e a mesma coisa vitoria ou derrota e decididade onde tem mais troll n e bglh de perder a lane e talz e o cara kitar passar posiçao do time feedar pq ele falou que ia feedar

Cu sujo de bosta
Aronguejo
Aronguejo

Cara, esse jogo é um
AsteriXCrazy
Aronguejo
Aronguejo

mano jogue com amigos arranja 4 pessoas
Senko0
Arauto
Arauto

@Maybe a Hero  escreveu:

Está impossível jogar qualquer rankeada, em todos os jogos que joguei hoje, ou o cara trolava no me time ou no time adversário.

Eu entendo que a riot não tem culpa da conduta dos players, mas as vezes tenho dúvidas se realmente os reports tem efeito ou não, se realmente funcionam ou não, visto que o clima de impunidade piara sobre todos.

Estou abandonando o jogo, talvez eu volte algum dia, se as coisas melhorarem....

vc não é o unico que anda insatisfeito com o modo de report da riot, eu ja criei varios topícos no passado cobrando a riot por melhoras no sistema de report, ja avisei 1000 vezes que os jogadores querem saber se o report foi bem sucedido e que isso acalma os animos de mt gente, mas a riot ainda insiste na conversinha de que somente o ultimo report é quem recebe a notificação, ou seja, se vc foi trollado por 1 jogador e esse jogador ja andava trollando umas 3 partidas foram 4 player q ele jogou por partida 12 em 3 ou seja de 12 report q ele levou so 1 vai receber a notificação os outros 11 vão ficar pensando que não deu em nada.

Rickazlp
Tropa
Tropa

Infelizmente quem reclama no Brasil só perde seu tempo.. o negócio é lá no internacional onde é a sede principal da Riot.

Mas o que podemos fazer é compartilhar opiniões por esse fórum e realmente o jogo tá com vários defeitos.

Mas o que eu te digo é que League of Legends em si é um jogo bem tóxico porque as partidas são focadas em competitivo, é aquela disputa em toda partida, então o que se espera de um jogo desse é se frustrar muito. Quem não gosta de passar por situações assim eu nem recomendo chegar perto de instalar. Porque é um jogo por si só bem estressante, e quanto maior o elo maior a frustração.
MaraktoN
Tropa
Tropa

Relaxa, a comunidade desse jogo é um **cogumelo do Teemo** mesmo, um bando de **cogumelo do Teemo** que vai rezar pela sua morte e de toda a sua família em cada uma de suas partidas.

Dos 10 jogadores dos 2 times, 1 deles vai ser o elo mais fraco, que vai fazer o time perder, ou pelo menos, ter uma chance menor de vitória. E é este cara, exatamente ele, que vai ter que aguentar por 40 minutos os 4 jogadores do time dele regurgitando merda atrás de merda no chat, sem parar, até a partida acabar. É assim desde a season 3 que eu comecei a jogar. Parei por 6-7 anos de jogar, voltei agora, e adivinha, continua a mesma merda.

Não perca o seu tempo e dinheiro com essa empresa incompetente, que só quer vender skins. 7 anos não tem merda de desculpa nenhuma para a comunidade ser assim. E É CULPA DA EMPRESA SIM, porque o jogo está construído de uma maneira, desde a sua concepção, que uma pessoa pode estragar o jogo das outras 9, seja trollando, seja xingando, seja se suicidando, ou simplesmente perdendo um 1v1 na linha: ele fica mais fraco, o outro fica mais forte, e este cara feedado vai te matar, te fazer perder, e você é obrigado a jogar por 40 minutos um jogo teoricamente perdido, e se não gostar e sair, vai levar punição do sistema, etc. O sistema de report não serve para nada, a menos que você xingue e o sistema encontre automaticamente "palavras feitas" no chat. Pode se suicidar a vontade, isso não dá ban, vocês apenas "jogou mal uma partida". E sinceramente, uma pessoa que estraga o meu jogo trollando, ou intando (não digo jogando mal, pois isso acontece com todos nos algum momento), merece todos os xingamentos que eu puder conceber naquele exato momento. Merece 40 minutos de tormento até a partida acabar, seja da forma que for 🙂 Não estrague seu psicológico e sua vida nesta merda.