cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Comunidade Toxica

Infelizmente como muito já foi dito nesse forum, e, até mesmo dentro do proprio jogo, o League of Legends sofre de pessoas sofrendo de temperamentos elevados durante partidas.

Hoje vou contar uma experiencia que tive com um Pantheon Top Laner (Que ainda por cima era Smurf)

Começo de partida, beleza, me posicionei no Blue, esperando os 1:30 e pa, ai o nosso jg levou invade, geral morreu menos eu, oque já deixou esse Pantheon com leve temperamento, enfim, eu venci minha lane deboas, só que durante esse periodo de tempo que venci minha lane, o amumu (nosso jg) Já estava 0/5 e o Pantheon já estava demonstrando o famoso temperamento elevado de todo rager, alem de XINGAR MUITO o jg, ficava pingando constantemente quando ele morria, até atingir o limite de pings e parar, aquilo atrapalhava claro pois tentava passar calls pro time e aquela era a unica forma de comunicação o CHAT, e por mais q tentassemos falar que iriamos reportar se ele não parasse ele apenas falava "E eu la me importo seus bronzes lixos, essa e minha smurf" Bom, nada de diferente considerando q ele era um smurf mas ai veio a parte que mais me surpreendeu, quando eu disse que, RAGE NAO AJUDA NINGUEM A JOGAR MELHOR, ele simplesmente disse "Ah, mas eu sou um cara muito gente boa, e que quando vejo jogando esse tipo de gente no meu time, chego gritando para que ele se concentre melhor no proximo jogo, já que esse ta perdido, sendo bonzinho ninguem aprende a melhorar"

Isso simplesmente me chocou ao saber q a comunidade tem gente com pensamentos toxicos assim, se você é "GENTE BOA" Que nem esse Pantheon top, por favor, muda suas ideias.

Esse foi o post, obrigado pela atenção.

5 RESPOSTAS
Kiruki
Arauto
Arauto

https://support.riotgames.com
Expor aqui só vai resultar na exclusão do seu post pois expor players é contra as regras.
E também, ninguém dá bola pra choro de prata.

Não to expondo player algum, nao citei o Nick de ninguem, e não importa, prata ou diamante, os Players Toxicos estão por todo lugar.

Oi amigo BigBoss,
Entendo sua frustação, sinto que as partidas cansam muito mais quando você encontra jogador assim. Te aconselho a mutar na hora que vê uma atitude negativa de jogador.
Mais eu defendo a ídeia de que o sistema de ganhar PDL nas partidas favorece o stress dentro do jogo.
É o sistema que deixa as pessoas stressadas.
Obrigado, valeu.

Cara entendo de mutar e tals, mas oq me deixou surpreso e que ele realmente achou q estava ajudando alguem dando rage, dizendo que se estivesse sendo bonzinho não ajudaria ninguem.
Draicker
Lenda
Lenda

Joga mutado mano, é o único jeito de se divertir no lol, o chat só atrapalha.