Highlighted
Tropa
Tropa

Comunidade chorume

Olá, eu não aguento mais ter que reportar pelo menos 1 por partida por toxicidade, agora acabei de ter que abrir ticket pra ver se um racista é punido, tá complicado essa comunidade, e parece que vocês simplesmente não se importam, já perdi as contas de quantos eu tive que abrir ticket pra denunciar racismo ou outro preconceito.

Nas últimas 20 partidas tive que mandar 19 reports, todos por abuso verbal, está extremamente cansativo jogar lol, ninguém aqui é pai dos outros jogadores pra ter que aturar falta de respeito e ter que educar.

8 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Comunidade chorume

Cara,eu recomendo simplesmente mutar o cara e se o cara ficar pingando muta o ping também,e falar que vai reportar
Highlighted
Arauto
Arauto

faça igual a mim ,desde quando implementaram a opção de mutar o chat por completo no menu , não vejo mais rage .
Highlighted

Voce pode abrir um boletim de ocorrencia por Crime de ódio em qualquer delegacia próxima ou virtual, desde que tenha como provar o ato.
Highlighted
Tropa
Tropa

@Ghost Bk201  escreveu:

Você percebeu que eu to falando de racismo, o que é crime, não percebeu?

Highlighted

Vc acha que é mas não é.
Criminalmente falando, é Injuria.
Mesma coisa que te xingarem de Fillha da Pruta.
Se eu te chamar de Preto, sem te conhecer, não tipifica nem como Injuria Racial.
Ja vi muita gente ser chamada de Macaco dentro do Jogo, e a primeira coisa que o cara diz é "racista".
Nesse caso, o Racista, é o próprio ofendido, que relaciona macacos a negros.
LOL ta com muita gente criada a Leite com Pera.
Não quer ver xingamentos? MUTE O CHAT.
Fora isso, REPORTE no fim do jogo, ou abra um Ticket, e acabou.
Aguentar essa choradeira no chat é que é fogo.
Highlighted
Tropa
Tropa

@iiiiiRediiiii  escreveu:
Vc acha que é mas não é.
Criminalmente falando, é Injuria.
Mesma coisa que te xingarem de Fillha da Pruta.
Se eu te chamar de Preto, sem te conhecer, não tipifica nem como Injuria Racial.
Ja vi muita gente ser chamada de Macaco dentro do Jogo, e a primeira coisa que o cara diz é "racista".
Nesse caso, o Racista, é o próprio ofendido, que relaciona macacos a negros.
LOL ta com muita gente criada a Leite com Pera.
Não quer ver xingamentos? MUTE O CHAT.
Fora isso, REPORTE no fim do jogo, ou abra um Ticket, e acabou.
Aguentar essa choradeira no chat é que é fogo.

É injúria racial sim, chamar de preto, negão, macaco e até africano configura injúria racial, artigo 140. E culpar a pessoa que foi ofendida? Sério? Não é a pessoa que relaciona macacos a negros, HISTORICAMENTE essa comparação é feita, MUNDIALMENTE essa comparação é feita. Quem xinga um negro de macaco está SIM sendo racista de acordo com a lei e com os costumes históricos mundiais.

E não é questão de leite com pera irmão, eu sou um dos maiores defensores do politicamente incorreto, mas não sou pai de ninguém pra ter que ficar educando os outros e ensinando que preconceito não é certo, é como minha mãe sempre disse "se não aprende em casa, vai aprender na rua", não é porque você tá na internet que essas coisas deixam de serem erradas, sai na rua e xinga alguém de macaco po, vamos ver se dá tempo de você chamar o cara de leite com pêra depois... A única diferença é que no joguinho o castigo é só um banimento, na rua você vai tomar uma surra.

Highlighted

Quem xinga um negro de Macaco esta cometendo Injuria Racial sim.
O que eu disse é que se eu xingar alguém de macaco, sem saber a sua cor, é somente Injuria.
Não existe Injuria Racial nesse jogo, se eu não conhecer quem eu estou xingando.
Ex: Eu xingo todo mundo de "Preto Fidido" ou "Macaco Comedor de Banana", e há somente Brancos Jogando, onde esta a Qualificadora racial?
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:
Se a injúria consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência: (Redação dada pela Lei nº 10.741, de 2003)

O sujeito passivo da ofensa, é "alguem", uma pessoa determinada, se eu disser: Lux, sua "Preto ou Branquelo fidido," ou "Evangélico são tudo safado", vc tem que se enquadrar dentro dessa categoria. E somente a Lux pode Resmungar ou Processar, pq somente ela foi atacada.
Mas como eu disse, vc nunca sabe quem esta daquele lado. Pq isso não é uma rede Social que tem sua Foto e Nome Estampado.
Então todo e qualquer xingamento dentro do Jogo, desde que vc não saiba quem esta sendo ofendido, é somente Injuria.
Highlighted

Ahhhh, em nenhum momento eu disse que isso é correto.
Acho que os BAN tinham que se concentrar somente nesses casos dos art 140 do cp.
E deixar os "lixos", "fdp" e os resto pra la.
Mas a minha analise é sobre como funciona isso no direito.