cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Comunidade do PBE( ou do lol inteiro)

Entao amigos venho que ser chato, mas infelizmente isso tem que acontecer as vezes. Incrivel como a comunidade do PBE, famoso servidor de testes, eh um **cogumelo do teemo**, chega a ser impressionante como a riot eh seletiva com quem pode jogar no servidor, QUE PRECISA TER HONRA 3+ E NAO TER SIDO BANIDO OU SUSPENSO UMA VEZ NA CONTA, mas incrível como esse controle eh patético, porque o PBE consegue ser pior que o client normal, acabei de jogar 3 partida e simplesmente nas 3 partidas 1 ou mais jogadores kitaram e simplesmente falaram: é galera foi divertido jogar, mas to dando no pé. Chega a ser impressionante também como a riot consegue CAGAR pra esse tipo de situação, a gente reporta e nada acontece, mandamos ticket e todas as respostas são programadas, todas iguais, eu mandei 3 tickets, nao de hoje e sim de datas passadas pelo mesmo motivo e nada acontece e nada muda, então como nada acontece e todas as repostas ja são programadas, eu decide so desabafar no forum mesmo, esse eh meu primeiro post em 7 anos jogando league of legends e simplesmente eh broxante jogar um jogo onde no servidor normal existe isso e ate mesmo num servidor seletivo PELA PROPRIA RIOT consegue ser do mesmo jeito ou ate mesmo pior. Nao eh surpreendente ter gente deixando de jogar o jogo. Desculpa pelo desabafo e obrigado

0 RESPOSTAS