cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Comunidade e a espiral do silêncio

Boa tarde a todos, todos sabem ou que acompanham meus posts sabem que sou um crítico ferrenho a Riot e suas atitudes hoje, percebi que a comunidade tem um problema sério de condenar seus críticos e como posso dizer ''endeusar'' outros, o melhor exemplo de LONGE é o streamer Mattayahu que sim é um streamer tóxico sim, é um problema considerável no servidor pelo atitude dele, mas não tira muitas vezes sua razão como um visionário do jogo, o mesmo critica também atitudes da Riot como '' esse champion aqui me dando esse dano Riot '' e a comunidade o condena ( não que não deva óbvio ) mas há o acaso do mesmo com o Grátis que sofre até em mão de meme dele reclamar '' esse jungle morfético cara '' também faz criticas há algumas coisas sobre a mecânica de jogo, e nos NA o streamer Hashishin sofre hate infinito pelo comportamento tóxico mas não é devidamente reconhecido pelas críticas que faz e nem pelos problemas que ele ajuda e explica como resolver inves disso o público fala '' tudo choro '' mas a comunidade AMA um streamer que faz uma stream discontraída e '' abobalhada '' mas na hora de virar as foices e garfos para os críticos do jogo é coisa de um minuto, é TÍPICO do brasileiro virar as costas pro problema e se divertir muitas vezes mas é a escolha de alguns a minha é pelo conhecimento de como deixar o jogo melhor primeiro NEUTRALIZE a toxicidade usem o método do Rainbow Six e assim seja. Segundo tente trazer uma visão de balanceamento mais elaborada e menos preguiçosa. Terceiro a prosperidade do jogo virá com essas coisas como investidores e novos jogadores. Só acho rídiculo quando alguém desconsidera uns colocando outros, a briga entre o Hydrogen e o Matta é exatamente isso, um é um main GP que cai nas trollada dos subs e tal gosto muito dele, o outro é um cara que não se diz ( meta slave ) e ta sempre usando sarcasmo e claro a comunidade cai em cima de apenas UM porque o Hydrogen não o reconhecendo intimidou. Mas fazer oque a comunidade se divide entre os que querem diversão e os que querem ''ordem'' no jogo. Espiral do Silêncio 1977 Elisabeth Noelle-Neumann

1 RESPOSTA
Highlighted

Janna não precisa saber jogar pra ganhar uma partida
Obg