cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RAVI4
Tropa
Tropa

Comunidade tóxica

A comunidade do LoL só vai de mal a pior, a chance de você entrar numa partida e cair com um troll ou algum estressadinho que na primeira oportunidade que tiver vai começar a trollar ta surreal... Querendo ou não isso vai desanimando os jogadores de boa índole e que estão ali para se divertir e acabam saindo estressados com o game. E isso tende a piorar, cada vez mais esses jogadores abandonam o game e vai ficar só a nata (os players da escória) e a empresa só venda os olhos pra esses tipos de problemas. Eu nunca havia participado de um fórum antes, mas depois de tanta decepção resolvi tentar... acabei de sair de uma partida onde um duo resolveu tirar o dia pra sacanear um jogador (que no caso fui eu) e começaram a farmar minha jungle inteira -.-. Pórem eu cansei de discutir com jogador desse nível que não vai mudar sua conduta tóxica nem tão cedo... apenas reporto e bola pra frente e recomendo que vocês façam o mesmo, e por mais que Riot não cumpra com eficácia sua responsabilidade em penalizar jogadores assim pelo menos fizemos nossa parte! 

4 RESPOSTAS

O mundo é toxico, problema é esse !! É como fazemos parte desse mundo corrupto, tamos sujeito a esses babacas 😕
LeBlan
Aronguejo
Aronguejo

Ravi4 eu era como você, eu sentia muito( pegava aqui para mim e ficava triste) e então eu refleti sobre o assunto e não adianta, em todos as áreas da vida a gente tem pessoas tóxicas, que de alguma forma irão tentar dar o truque para cima da gente.

O que você pode fazer é tentar treinar seu emocional para manipular essas pessoas que estão estressadas ou troll.
Vou dar um exemplo de uma partida : Pegaram ryze jg, irelia e zilean duo top. Fiquei tipo ? e Eles estavam brigando como se fosse o ultimo dia deles na terra, eu olhando aquela situação ficava como um psicologo do time, fulaninho fez isso certo falava, fulaninho fez aquilo errado, falava da forma que ele entendesse sem brigar, nisso eles estava feedando uma riven, ela ja estava 18/0. Eu estava fazendo o meu e estava 2/0, contudo eu usei eles como escudo e fiquei naquele jogo 12/2 e depois daquele jogo eu nunca mais duvidei do meu potencial aqui no league.

Vou dar um exemplo de outro jogo que mesmo tentando falar com eles eu não consegui ganhar :

Nidalee top e rengar estavam duo, a gente venceu em todas as lanes... mas por um motivo de santa carotinha que ninguém sabe até hoje, rengar e nida disseram que eu não merecia ganhar.. ? e depois começaram a morrer igual uma batata, eu fiquei tipo ? Mas ok vamos para o proximo jogo.

Muita das vezes é do dia viu? Tem dia que tudo o que vc faz da certo, e tem dia que não. O importante é ser regular...
''Que nada lhe detenha, seja uma força da natureza'' - Yang

Mto obg Only, você disse algo que chamou minha atenção em questão de treinar meu emocional e acho que você está certo, sempre que me deparo com esse tipo de situação eu acabo entrando na cvs dessas pessoas, e acredite, n é para xingar ou discutir mas pq sempre tento entender o motivo pelo qual eles fazem isso e o que se passa na cabeça deles... mas acho que não vale a pena tentar entender, vou tentar n me dxar abalar por isso e dar a volta por cima. agradeço o seu comentário, é bom saber que ainda tem pessoas sensatas e com maturidade nesse jogo. Abraços!

Draicker
Lenda
Lenda

Infelizmente estamos sujeitos a esse tipo de coisa, não há muito oq fazer se não reportar e seguir jogando se vc realmente tem interesse no jogo. É como o amigo falou acima, tenta melhorar seu psicológico, dps de 4 anos jogando lol eu nem me estresso mais com chat (jogo no /mute all), e se alguém trollar eu n dou moral, eu não tento falar nada, deixa ele fazer oq quer, não adianta discutir, só piora.