cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Comunismo matou milhoes, porque a Riot incentiva a luta de classes e a guerra contra o proletariado?

Porque a Riot Games propaga a guerra contra a burguesia elitista?

 

Porque campeoes conservadores como Garen, Udir, Malphite e Ivern são constantemente ridicularizados?

 

Não tem buff, não tem skin, nao tem nada.

65 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

teoria da conspiração
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Esse foi comido por um comunismo, mas vai la pobre assalariado, vai falando mal do comunismo que tu vai ficar bilionário dsjidsajidsajiosdajoisadoidjsadsaoda

"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi
Highlighted

Ivern conservador? O cara é a personificação de hippie.
Highlighted

Gente...
Highlighted

Infelizmente blitao chegamos tarde eles ja estao cego pelo sistema não sobrou nada deles...
Quantas vidaa serão necessárias para perceberem o mal que o comunismo e a riot prega causam?

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

@Blitao Malphite 

Em que mundo vivemos, né...
Se tudo isso é zuera, é uma das boas e vc está interpretando muito bem. Parabéns. Curti mto.
Mas se n é.. e PODE realmente ser sério da sua parte, só mostra como toda a informação do mundo não resolveu a ignorância da humanidade. Nem a internet conseguiu resolver os problemas de comunicação da sociedade. Tanta tecnologia e tamanha estupidez.
 
De qualquer forma, eu gostaria muito de saber qual o critério que você usou pra definir os campeões como 'conservadores' skksksksksks.
Kayle tem 12 skins, está entre as que tem mais skin no jogo, isso a torna comunista também?
Highlighted

Dei GG só pelo título. De fato me rendeu uma boa gargalhada. É algo que jamais vi antes dentro do universo de League of Legends. Obrigado, amigo.
Highlighted

Cara eles lançam menos skins , porem quando lançam elas são incriveís como por exemplo a do Garen Deus Rei.
A nova skin do Udyr que é muito incrível alias.

Agora Malphite e Ivern são menos jogados é claro q não vão ter tantas skins.
Fóra a questão do Hype e das temáticas.
Highlighted

com todo respeito mas quem cair num bait desses deve ter no minimo algum problema mental grave.
mas caso não seja bait, não há ligação alguma entre comunismo e riot games, a não ser dentro da própria china , tanto é que o LOL da china é bem diferente da versão ocidental.


Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros - Che Guevara.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

esse fórum tá precisando urgentemente de um curso de formação política, meu deus do céu
Highlighted

?
Highlighted

Ivern conservador? Cara fica o dia todo no mato fumando maconha e organizando orgias, chamar Ivern de conservador é um desrespeito à família tradicional Ioniana.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Highlighted
Tropa
Tropa

Só uma coisa Bem simples: se a Riot fosse comunista, haveria a mesma quantidade de skin para todos os campeões. Mas o que ocorre é exatamente o contrário, ela é e muito capitalista, por isso lança skin somente para os campeões mais queridos e jogados pela comunidade, visando o lucro.
Highlighted

blitão é um genio cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só os azulpilado pegando pilha
Highlighted

o comunismo nunca saiu do papel
Highlighted


@Joluan  escreveu:
blitão é um genio cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só os azulpilado pegando pilha

A melhor parte é ver os caras falando como se fossem o top crítico político aqui, sendo que só tão repetindo frases clichê de Facebook em um post de zoeira kkkkkkkkk

Blitão deve ta rindo muito, cara.

#VoltaBoards
Highlighted

Mano eu to rindo imagina ele kkkkkk
Eu queria ver a cara dele quando ta fazendo os post kkkkkkkk

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Crescer em cima dos tolos é a maior estratégia dessa gente.

"adoro o cheirinho de treta de manhã cedo"
Highlighted

Microtransação são o sustento desse jogo ksks
até pq se a riot vivesse dando skin n teria lucro
Highlighted

Capitalismo matou bilhões