cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Conhecendo a riot 'CertainlyT' o designer do yasuo

Bradford  Wenban 'CertainlyT' como e mais conhecido começou sua carreira nos games e sua primeira experiencia no ramo  em dezembro de 2011 como ''champion designer'' na ''Riot games inc'' basicamente cria do zero um boneco suas mecanicas e habilidades , cargo de muito peso em um  game do estilo moba competitivo , ele trabalhou no desenvolvimento de muitos campeões roubados do game , como o lendario e odiado yasuo , mais nao para por ai antes do yasuo ainda vieram darius sua primeira criação, tresh ,zyra,e kalista sua ultima criação antes do lançamento da zoe boneco muito criticado , ele ainda participou no rework do warwick,mordekaiser,graves,caitlyn,e akali outro campeão que deixou muito a desejar.

Bradford 'CertainlyT' Wenban

Porem 'CertainlyT' tem uma marca registrada em suas obras , todos seus campeões apresentam mecanicas que dificultam o counterplay , destaque pra zoe que esta em altos e baixos e numca encontra um balanço no jogo .

A comunidade fica no aguardo de um rework em sua ultima criação , os mais extremistas ja ate iniciaram petições para deletar o campeão do jogo , coisa que provalmente não acontecera , so nos resta esperar pelos ajustes futuros.

----------------------------------------------------------

Fico por aqui e grande abraço.

17 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Caramba mano, eu imaginava alguém diferente, mais novo.

A serenidade no rosto de quem criou o maior câncer do lol

Highlighted

@Dovahkïin@  escreveu:
Caramba mano, eu imaginava alguém diferente, mais novo.

A serenidade no rosto de quem criou o maior câncer do lol

ahushs  jamais sera esquecido.

Highlighted

Mito demais, Akali ficou perfeita. Se minha Quinn tomar rework algum dia vou rezar pra esse cara ser o responsável hahahaah

Highlighted
Moderação
Moderação

@SilverFang@  escreveu:

Porem 'CertainlyT' tem uma marca registrada em suas obras , todos seus campeões apresentam mecanicas que dificultam o counterplay 

Discordo um pouco nessa parte, não acho que o problema dos Campeões dele são as mecânicas que dificultam counterplay, acho que o problema dos Campeões dele são eles serem lançados super-carregados de mecânicas e habilidades. Uma barreira que bloqueia projéteis por exemplo não é considerada problemática no kit do Braum, mas no kit de um duelista com muita mobilidade, um escudo anti-poke, knock-up a longa distância e uma passiva que dobra o sua chance de acerto crítico, começa a parecer que realmente não tem fraqueza...

Highlighted
Arauto
Arauto

Ele tem uma cara de vilão. Espero que não tenha nenhum filho pra sustenta, e espero que ele seja demitido KKKKKKKK

Highlighted

Tenho certeza de que a Riot deve adorar ele, considerando a quantidade de dinheiro que o CertainlyT já deve ter feito a playerbase gastar por conta da popularidade de muitos dos campeões criados/tocados por ele. Ser demitido é altamente improvável. 😜
Highlighted

@Bills@  escreveu:
Ele tem uma cara de vilão. Espero que não tenha nenhum filho pra sustenta, e espero que ele seja demitido KKKKKKKK

ahuahau eitan que mal 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

No caso da zyra , ela não foi projetada apenas pelo CertainlyT , ele teve ajuda de mais dois designers da Riot , Coronach (que foi  o mesmo que fez o lee , brand , elise entre outros ) e o  Morello que só teve essa participação como designer de um campeão.

E não sei pq enfatizar zyra como uma das criaçoes dele , atualmente ela esta balançeada para fraca , e todos os designers alguma hora cria um campeão com kit carregado . EX :

Meddler :  Criou as habilidades do Gnar ( campeão altamente carregado , tem cc , poke , sustain , mobilidade e n gasta mana )

Coronach : Foi responsavel pela criação da akali antiga ( super desbalançeada quando fedada , bastava apenas uma kill de vantagem para fazer estragos ) Lee sin ( campeão que tmb e muito carregado , faz tudo bem , alta mobilidade , dano , sustain com um escudo , com certeza e o melhor jg desse jogo , e n e para menos ).

Ezreal :  Criador da ahri ( ela n esta tier god atoa ) e vlad ( muito sustain , tem muito dano e é muito tank  )

Isso só foi alguns exemplos , ninguem e perfeito e todos estamos propícios a erros . 

Highlighted

@Brave Bird@  escreveu:
Mito demais, Akali ficou perfeita. Se minha Quinn tomar rework algum dia vou rezar pra esse cara ser o responsável hahahaah

Como main Quinn ex D1 eu digo: errr...não cara, apenas..não, tipo, melhor nem imaginar isso, esse cara vai estragar um dos únicos campões que sobraram na minha pool junto com Swain, Eve, Aatrox e WW

Highlighted

O cara cria campeões com mecânicas incríveis, desbalanceado, ok . Mas eu nem vejo abaixo do diamante os players saberem jogar direiro com eles, e acima tem campeões de maior influencia do game. A unica coisa que ei vejo, é um pessoal negativo e tóxico, apenas pq as pessoas se viciam neles, mas jogam mal, ai vcs perdem e culpam o champ, e criam um nivel de drama, uma coisa que só existe no Brasil, nao basta o presidente ser um meme, tem que passar vergonha na reputação do publico que joga jogos online. Kkkkk esse país consegue ser ridiculo ate em algo que deveria ser pura diversão.
Highlighted

@MrCannabis  escreveu:
O cara cria campeões com mecânicas incríveis, desbalanceado, ok . Mas eu nem vejo abaixo do diamante os players saberem jogar direiro com eles, e acima tem campeões de maior influencia do game. A unica coisa que ei vejo, é um pessoal negativo e tóxico, apenas pq as pessoas se viciam neles, mas jogam mal, ai vcs perdem e culpam o champ, e criam um nivel de drama, uma coisa que só existe no Brasil, nao basta o presidente ser um meme, tem que passar vergonha na reputação do publico que joga jogos online. Kkkkk esse país consegue ser ridiculo ate em algo que deveria ser pura diversão.

Antes champs assim que mono dedos tipo Yi/Trynda/Jax

Highlighted

O Aphelios foi criado pelo CertainlyT kkkkkkkkkkkkkkk os caras vao surtar

Highlighted
Highlighted

Ter diversão com lol, um jogo tao merda e horrivel como esse, ta no lugar errado amigo lul
Highlighted

Puff, cara so cria cance vsf :Habilidades8:

Highlighted

@McLOVIN 892  escreveu:

Puff, cara so cria cance vsf :Habilidades8:

KKK SO SO CANCER

Highlighted
Tropa
Tropa

Porem 'CertainlyT' tem uma marca registrada em suas obras , todos seus campeões apresentam mecanicas que dificultam o counterplay , destaque pra zoe que esta em altos e baixos e numca encontra um balanço no jogo .

É serio essa frase define os meus varios jogos contra Zoe, eu literalmente não consigo vençer a lane contra ela, ja procurei videos e varias coisas que me ajudem mas nada funciona, agora venho procurar quem foi o criador dela, e OLHA SO, o mesmo cara que criou o yasuo, kkkkkk isso não me impressiona e me deixa menos tiltado.