cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Contas Smurfs

Atualmente venho encontrando muitas contas smurfs em partidas de low lv , fiz uma conta recentemente para meu filho brincar e aprender a jogar (obss: ate que aprenda a jogar realmente não irá jogar ranqueadas rsrsrs ) em varias partidas ele pegou jogadores smurfs fazendo com que a experiencia fosse desagradavel pois de uma simples brincadeira acabaram tirando toda a diversão , tenho em mente que a riot deveria restringir numero de contas por pessoas , vc pode sim ter uma conta secundaria mas para que ter 4 ou 7 contas , 2 contas seria mais que suficiente por pessoa , possuo apenas 1 conta atualmente em 2 partidas peguei smurfs que simplesmente trolaram minha md3 pro D4 por serem smurfs não levaram a serio , então juntando esses 2 problemas a riot poderia tomar algumas atitudes , smurf estraga a partida de low lv e smurf pode estragar tbm suas ranqueadas , galera essa e minha opnião so pra deixar bem claro ! Cat Happy

As flores nascem e depois murcham... as estrelas brilham, mas algum dia se extinguem.... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos

15 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

PIOR QUE É COMPLICADO MESMO.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Isso realmente é verdade.

Os novatos não podem entrar no pvp, pq não vão encontrar outros novatos.

Mas de qualquer forma os novatos não deveriam mesmo entrar no pvp, eles tem que jogar contra bot (inclusive bots intermediários jogam melhor que 70% dos caras que caem na minha ranked)

Quando uma pessoa que treinou contra os bots, pegou a mecanica do jogo e aprendeu como se comportar numa partida, não se incomoda nem se pegar um diamante contra, pq ele não vai dar kill de graça, vai wardar e como vai saber o que esta acontecendo no jogo, vai aprender o que o diamante faz para ganhar aquela partida, que geralemnte envolve posicionamento, rotação e ward.

Ensine seu filho corretamente e depois coloque ele no pvp, vc verá como a alegria dele de jogar voltará.

Se vc usa um martelo para parafusar, vai ter muita dificuldade mesmo.

Se vc usar o pvp, que serve para aprimoramento de uma base previamente construida, para ensinar seu filho a jogar, não adianta esperar facilidade pelo caminho.

O jogo esta do modo como está, justamente por todos fazerem como vc, aprendem a jogar no pvp, nas rankeadas e se esquecem que estão prejudicando o proximo tanto quanto os smurfs.

Arrume seu modo de agir e logo vai perceber que ter pessoas de nv alto nas smurfs vai acabar sendo proveitoso, pois vão ser uma fonte de aprendizado.

Afinal ter 10 noobs jogando uns contra os outros não vai trazer nenhuma evolução para o seu filho, apenas ensine uma base correta para que ele possa absorver o que acontece a volta dele. 

Highlighted

@BLAAD MS escreveu:

Isso realmente é verdade.

Os novatos não podem entrar no pvp, pq não vão encontrar outros novatos.

Mas de qualquer forma os novatos não deveriam mesmo entrar no pvp, eles tem que jogar contra bot (inclusive bots intermediários jogam melhor que 70% dos caras que caem na minha ranked)

Quando uma pessoa que treinou contra os bots, pegou a mecanica do jogo e aprendeu como se comportar numa partida, não se incomoda nem se pegar um diamante contra, pq ele não vai dar kill de graça, vai wardar e como vai saber o que esta acontecendo no jogo, vai aprender o que o diamante faz para ganhar aquela partida, que geralemnte envolve posicionamento, rotação e ward.

Ensine seu filho corretamente e depois coloque ele no pvp, vc verá como a alegria dele de jogar voltará.

Se vc usa um martelo para parafusar, vai ter muita dificuldade mesmo.

Se vc usar o pvp, que serve para aprimoramento de uma base previamente construida, para ensinar seu filho a jogar, não adianta esperar facilidade pelo caminho.

O jogo esta do modo como está, justamente por todos fazerem como vc, aprendem a jogar no pvp, nas rankeadas e se esquecem que estão prejudicando o proximo tanto quanto os smurfs.

Arrume seu modo de agir e logo vai perceber que ter pessoas de nv alto nas smurfs vai acabar sendo proveitoso, pois vão ser uma fonte de aprendizado.

Afinal ter 10 noobs jogando uns contra os outros não vai trazer nenhuma evolução para o seu filho, apenas ensine uma base correta para que ele possa absorver o que acontece a volta dele. 

vou seguir seu conselho , ate mesmo porque eu ja venho colocando ele no modo treino pra se adaptar ao jogo !

As flores nascem e depois murcham... as estrelas brilham, mas algum dia se extinguem.... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos

Highlighted

Olá SKT Element, blz?

Então, esse é um assunto problemático, pois a dúvida é: como restringir?

O problema existe e a riot deixa claro: "não gostamos de smurfs".

Porém as smurfs existem e sempre vão existir e qualquer ferramente usada para restringir a criação de contas é facilmente burlável.

As contas smurfs sempre vão existir, afinal as pessoas gostam de ganhar e jogarem partidas "fáceis", stompar, é natural do ser humano, ninguém gosta de jogar aquela partida contra um cara tryhard do mesmo nível jogando uma partida tensa e estressante e em algum momento após ganhar muitas partidas isso vai acontecer. 

- Solução: 

Peça pra ele jogar contra bots intermediários e em hipótese alguma JOGUE NA C0NTA DELE jogos "Normais", isso vai estragar o MMR dele e fazer ele jogar com jogadores melhores!! Deixe ele perder algumas partidas em "normal game", o sistema da riot reconhece o nível do jogador, se ele perder várias e tiver uma performance ruim em relação aos outros ele começa a jogar com pessoas de nível mais baixo, se ele estiver antes do nível 30 esse ajuste acontece BEM rápido!! Peça pra ele ter paciência e logo as partidas ficam mais fáceis, ah e não adiantar ir duo com ele, isso também vai estragar o jogo com certeza.

Espero ter ajudado.

Abraço

https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

As contas smurfs são o maior problema de nivelamento do lol, a riot deveria elaborar um filtro, como, por exemplo, limites de conta por ip, ou algo do genêro, isso é muito ruim para você que está começando no game.

Highlighted

@MetalCrawler escreveu:

Olá SKT Element, blz?

Então, esse é um assunto problemático, pois a dúvida é: como restringir?

O problema existe e a riot deixa claro: "não gostamos de smurfs".

Porém as smurfs existem e sempre vão existir e qualquer ferramente usada para restringir a criação de contas é facilmente burlável.

As contas smurfs sempre vão existir, afinal as pessoas gostam de ganhar e jogarem partidas "fáceis", stompar, é natural do ser humano, ninguém gosta de jogar aquela partida contra um cara tryhard do mesmo nível jogando uma partida tensa e estressante e em algum momento após ganhar muitas partidas isso vai acontecer. 

- Solução: 

Peça pra ele jogar contra bots intermediários e em hipótese alguma JOGUE NA C0NTA DELE jogos "Normais", isso vai estragar o MMR dele e fazer ele jogar com jogadores melhores!! Deixe ele perder algumas partidas em "normal game", o sistema da riot reconhece o nível do jogador, se ele perder várias e tiver uma performance ruim em relação aos outros ele começa a jogar com pessoas de nível mais baixo, se ele estiver antes do nível 30 esse ajuste acontece BEM rápido!! Peça pra ele ter paciência e logo as partidas ficam mais fáceis, ah e não adiantar ir duo com ele, isso também vai estragar o jogo com certeza.

Espero ter ajudado.

Abraço

obg ajudou sim , como eu disse estou colocando ele sempre em modo treino , antes de deixar lo jogar pvp ou ranqueadas quero por experiencia acompanhar de perto sua evolução pois quando ele começar a jogar serio estarei ciente que ele vai ter potencial , uma coisa ele ja aprendeu o All mute , sempre faz o comando mesmo contra bot 

Highlighted

coloca o cadastro por cpf e restringe a 2 contas, mesmo se colocarem um gerador de cpf, ainda vão ter que fornecer a data de nascimento, que pode ser verificada, se não bater a conta é suspensa e faz a verificação de 6 em 6 meses.
pena que assim a riot nunca faria, por que diminuiria muito a entrada de novos jogadores que não tem cpf.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

@Durnnon escreveu:
coloca o cadastro por cpf e restringe a 2 contas, mesmo se colocarem um gerador de cpf, ainda vão ter que fornecer a data de nascimento, que pode ser verificada, se não bater a conta é suspensa e faz a verificação de 6 em 6 meses.
pena que assim a riot nunca faria, por que diminuiria muito a entrada de novos jogadores que não tem cpf.

Fácil de burlar. Basta colocar um CPF de outra pessoa mesmo que exista um milhão de pessoas ativas no LoL você tem 190 milhões de habitantes, posso facilmente pegar CPF do meu pai, da minha mãe do meu irmão da minha vó...

Resumo é que isso só geraria uma complicação a mais ao jogo. Pense que na Steam que existem varias etapas pra jogar com smurf o Dota 2 e mesmo assim as pessoas fazem...

https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

a questão dos smurfs existirem é fato, e seria quase impossivel extinguir isso

eu tenho 2 contas lv 30 que jogo constantemente e 2 contas com lv 20 + -

jogo nas contas lv -30 apenas por diversão, não da mesma forma que eu jogaria ranked nessa aqui

jogo nelas também para testar coisas novas, como alguns champs na jungle, tendo em vista que só sei jogar de graves nessa função

até ai tudo beleza

o problema é o pessoal toxico ou tryhard

tryhard ai vai de cada um, pessoalmente, eu costumo achar "errado" até em normal game, mas cada um faz o que quer dentro do codigo de invocador

o problema é que geralmente são 9 smurfs e 1 player realmente novo no jogo

é quase a mesma coisa que encontrar um cego em um tiroteio

o time inimigo desse player novo costuma stompar ele

o """""aliado""""" costuma dar rage nele, pingar desnecessariamente em cima e bla bla bla

o player novo costuma ficar sem entender e acaba desistindo do jogo

isso aconteceu comigo, inclusive demorei

aconteceu com alguns amigos

aconteceu com alguns desconhecidos que tentei "entrosar" 

btw, ta complicado ser iniciante

Highlighted

como faço para reportar um smurf e sua conta? tenho imagens !

Highlighted
Arauto
Arauto

Realmente é chato.. Tudo bem que normal game não é nada sério, mas também não tem graça nenhuma ir jogar pra ser obliterado por jogadores mais experientes.
"Sem sofrimento, sem valor".
Highlighted

concordo

@SKT FAIRPLAY@  escreveu:

Atualmente venho encontrando muitas contas smurfs em partidas de low lv , fiz uma conta recentemente para meu filho brincar e aprender a jogar (obss: ate que aprenda a jogar realmente não irá jogar ranqueadas rsrsrs ) em varias partidas ele pegou jogadores smurfs fazendo com que a experiencia fosse desagradavel pois de uma simples brincadeira acabaram tirando toda a diversão , tenho em mente que a riot deveria restringir numero de contas por pessoas , vc pode sim ter uma conta secundaria mas para que ter 4 ou 7 contas , 2 contas seria mais que suficiente por pessoa , possuo apenas 1 conta atualmente em 2 partidas peguei smurfs que simplesmente trolaram minha md3 pro D4 por serem smurfs não levaram a serio , então juntando esses 2 problemas a riot poderia tomar algumas atitudes , smurf estraga a partida de low lv e smurf pode estragar tbm suas ranqueadas , galera essa e minha opnião so pra deixar bem claro ! Cat Happy

Highlighted

ta concordo mais pra que pergar a minha unica conta a motaka e colocar nun sorteio no yotuber
em responder
e pq baniram a conta do meu irmao a Oliveiraz3 permanentemente em responde logo pfv
Highlighted

Vc esta certíssimo
no final da season passada eu terminei ouro
mas no inicio desta mau to conseguindo mi mantar no prata 4 por conta d tantos trolls
ta um absurdo a qntidad de pessoas fedando intencionalmente
Highlighted

Acho que isso nunca vai ter jeito kk
?~