cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Correção do "bug" de andar no CC

Boa tarde, gente.

Hoje eu fui jogar um normal game com o meu duo, e ele estava se queixando de um "bug" em que toda vez que ele tomava algum CC, o campeão dele dava um passinho e isso dificultava muito nas trocas. Depois de procurar aqui e no reddit, consegui achar uma solução por conta do post de um cara no reddit.

Como eu vi umas outras duas pessoas reclamando sobre isto, eu decidi postar aqui para ver se eu consigo ajudar outras pessoas também. 

Basicamente, você tem que ir nas configurações de jogo e desabilitar esta configuração, caso ela esteja ativada:

Você pode desabilitar direto no client ou durante o jogo. Ao menos, isso resolveu o problema do meu duo.

Vou deixar o link do comentário do cara no Reddit para caso alguém queira ver o vídeo dele, etc.

O LINK AQUI!!!!

Espero ter ajudado alguém, 

Abraços!!!!

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Correção do "bug" de andar no CC

Tomara que isso concerte 🙂

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Arauto
Arauto

Quais seria as vantagens e desvantagens de ter essa opção ativada?

E não acho que é um bug pq existe essa opção para desativar

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Highlighted
Dragão
Dragão

Eu nunca soube pra que isso serve kkkkkkk
#VoltaBoards
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se você abrir o link do reddit que eu mostrei, vai ter um vídeo anexado do cara que reportou como bug, no vídeo ele mostra a diferença entre esta opção ativada e desativada.
O vídeo é este: https://www.youtube.com/watch?v=b37ms4eGmmU
Basicamente, o que deveria acontecer é você não se mexer...
Por isso botei o bug em aspas, não sei se é bug mesmo ou outra coisa...