cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Crítica à interface pesada do cliente

Galera, o post é simples:

Apenas uma crítica à interface do cliente.

Sim, é muito bonita. Gosto muito. Porém, é muito pesada. Eu jogo em um notebook (Dell com i5 e uma Nvidia Offboard) de uns 4 anos. Já tentei instalar o Windows 7, deixa muito mais leve. Mas o único driver que não é compatível é o da placa de vídeo (que deixa o monitor serrilhado). Enfim, pra não fugir do foco: mesmo habilitando a configuração leve, ainda acho que é muito pesada e você não percebe drop algum da qualidade (o que pessoas como eu, que ainda não possuem dinheiro pra ter uma máquina melhor, não ligariam). Tenho que deixar as runas prontas antes mesmo de startar a partida porque não consigo mexer nelas durante as escolhas.

Então fica a minha crítica e solicitação por uma opção que dê um drop de qualidade visual na interface para jogadores que prezam pelo mínimo de desempenho.

40 RESPOSTAS
Highlighted

#VoltaClienteAntigo

Highlighted
Arauto
Arauto

não vão fazer nada disso.
desenvolvedora do lol é em região que as pessoas jogam em PCs de verdade, no bronzil usam máquinas de escrever, aí não vai rodar bem mesmo.
Se vc tem um PC bom, não tem qlq problema o client. Se não tem, só resta chorar
Highlighted

o client do lol e horrivel, ate quem tem pc bom reclama.

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.
Highlighted
Arauto
Arauto

Concordo cliente muito pesado, podia ter uma opção de deixar o cliente bem leve como o antigo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O cliente antigo era 1000x melhor, esse cliente novo mesmo com processador e placa de video dedicada ainda da umas travadas e umas congeladas
Highlighted

@Sasken Eu sou a favor do cliente antigo,porém meu PC mesmo sendo uma bosta a manivela(Tem nem OPENGL para se ter noção)roda de boa a interface,então sugiro que você dê uma olhada e vê se não tem algum programa aberto porque interfere demais na velocidade do LOL(cliente antigo isso não acontecia mas.....)
#VoltaClienteAntigo
Highlighted
Tropa
Tropa

Seria legal ter uma opção como a do cursor, poder escolher se quer o cliente antigo ou novo, como era no teste beta do novo cliente.
Meu computador quase explode quando tento abrir a loja ou o hextec
Highlighted
Tropa
Tropa

O próximo rework que a Riot deveria fazer é no desempenho do jogo e principalmente do cliente.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eles querem deixar o client moderno, bonito que nem os dos outros jogos
Ai fica pesado d+, infelizmente
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

De qualquer forma o Jogo nunca pode retroceder por conta daqueles que não tem um PC descente ,um i5 de Note não bate um Pentium Dual Core de PC ...
Tenho um PC 'Okay'' i54460&GTX950 e nunca tive nenhum problema no cliente relacionado a desempenho ( em 3 anos de jogo ) .

Meu conselho é > Se atualize !, pois a tendencia do cliente e do jogo é só evoluir e consequentemente ficar mais pesado ,  não faz sentido eles ficarem parados no tempo ou simplesmente não evoluir apenas por conta de uma pequena parcela de jogadores .

Highlighted
Dragão
Dragão

Tenho placa de vídeo dedicada e o LOL roda sofrendo
Highlighted

Eu ainda não consigo entender como o client novo puxa tanto processamento , eu jogando aqui tes oblivion ( que e um jogo 3D ) puxa quase 500 mb de ram ( qse td no minimo ) e cerca de 80% do processador roda "leve" e enquanto o client puxa um pouco mais de ram ( se n me engano no modo leve cerca de 550 mb ) e quase suga o processador e consegue ficar lagando .
Podem falar que e o processador que e antigo , sim realmente e um bocado antigo ( meu pc e um J1800e2 sim ele e um kitzinho basico ) , tem um post que o cara falou que estava pesado para ele rodar o client numa placa de video de 1gb ( sei que e antigo 1 gb ) ,eu fico pensando '' WTF , por que precisaria de uma placa de video melhor para rodar o client , enquanto o jogo e de boa jogar " , gostaria de quem entendesse melhor o client me explicasse como ele ( client ) consegue puxar mais processamento do que um jogo 3D basico ( como citei anteriormente ) , obrigado se alguem me responder "
Highlighted

A Riot fez mto cogumelo ao decidir tornar esse cliente obrigatório e único

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não aguento mais ter que esperar um loading de 5 segundos sempre que eu aperto um botão no client
Highlighted
Tropa
Tropa

Esse é o pior client de todo jogo existente no mundo
Highlighted
Arauto
Arauto

O client e exageradamente pesado, não ha necessidade dele ter esse peso de processamento todo.
Highlighted
Tropa
Tropa

realmente.
Meu pc só falta explodir quando eu tento mudar as runas enquanto tô na seleção de champ
isso sem contar que pra confirmar ou banir um champ já leva anos
Highlighted

MANO antigo client rodava em qualquer torradeira , dai a rito preferiu deixar o jogo bonito deu nisso ....
Highlighted

Tá difícil mesmo.

Assim que o client mudou eu via bastante gente reclamando e aqui rodava liso, mas agora... rapaz, não consigo nem banir um campeão se alguém banir o que eu tava tentando tirar. Até apagar o nome e digitar o outro o client já travou 300 vezes.