cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

[Criação Hextech] A Zoe roubou todas as chaves do jogo?

boa tarde !

estou a aproximadamente uma semana sem receber as chaves Hexteck, mesmo cumprindo os requisitos explicados em outros fóruns pela Riot, (jogar premade, receber honras, e ser o mais honrado nas partidas) ... e isso definitivamente ocorreu após o lançamento da Zoe, seria uma conpiração, click bait (JOSI JUEGOS), ou um Bug?   

- mais alguem está na mesma? 

- andam recebendo normalmente? 

- eu sou o bug? 

Att. 

13 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: [Criação Hextech] A Zoe roubou todas as chaves do jogo?

Eu tambem nao estou recebendo chaves SAD 😞

*center>
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu recebi um fragmento de chave hoje :v

Highlighted

Estranho, eu com honra 1 to recebendo quase toda semana

Highlighted
Arauto
Arauto

A próxima vez que você ganhar fragmento deve ganhar 2, mas realmente eu to a muito tempo sem ganhar T-T
Highlighted
Tropa
Tropa

@Fracassi escreveu:

Eu recebi um fragmento de chave hoje :v

poxa, eu abro meu lol todo dia na esperança, e nada ... 

sou honra 5, nvl 53, capsulas de honra e campeão estão ok, mas chaves ... 

Highlighted
Tropa
Tropa

Cara, entao, eu acho que o novo sistema sofre do mesmo "lock" que o antigo sistema sofria. Depois de ganhar 12 fragmentos (ou seja, 4 chaves) no mesmo mes fica quase impossivel receber mais. Depois que passar 30 dias do primeiro fragmento obtido, esse numero reseta e voce pode ganhar mais 12, e assim sucessivamente (Sao 4 chaves pois eh o numero de baus que voce pode receber por mes)

Highlighted
Tropa
Tropa

@ArmedAdventure escreveu:
A próxima vez que você ganhar fragmento deve ganhar 2, mas realmente eu to a muito tempo sem ganhar T-T

tinha semanas, logo no inicio, em que eu recebia 4 fragmentos de uma vez ... 

mas de uns tempos pra cá, logo após o lançamento da mamãezinha Zoe, tá triste :Iten3151:

Highlighted
Tropa
Tropa

@Lopz0r escreveu:

Cara, entao, eu acho que o novo sistema sofre do mesmo "lock" que o antigo sistema sofria. Depois de ganhar 12 fragmentos (ou seja, 4 chaves) no mesmo mes fica quase impossivel receber mais. Depois que passar 30 dias do primeiro fragmento obtido, esse numero reseta e voce pode ganhar mais 12, e assim sucessivamente (Sao 4 chaves pois eh o numero de baus que voce pode receber por mes)

poxa, eu nunca pensei que existisse um volume máximo pra chaves, pensei que por ser algo em que se cumprisse requisitos e ser aleatório, não haveria essa necessidade, mas agora, pensando por esse lado, realmente mês de novembro eu recebi uma quantia "x", e depois parou de vir, vou analisar essas primeiras semanas de dezembro, e ver se começo a receber de novo, porém, até agora nada ... 

Highlighted
Tropa
Tropa

Pois eh, antes do novo sistema de honra ja tinha esse "lock". Eu notei que quando eu ficava 1 mes sem jogar e voltava, eu recebia chave direto, ate chegar num numero em que elas simplesmente paravam de vir. Ai fui pesquisar e descobri que existe esse lock de 12 fragmentos por mes. Parece que ele nao impede de ganhar mais que 12, mas as chances sao extremamente baixas. Pode marcar o dia que voce comecar a ganhar chave de novo, e voce vai ver que depois de 12 voce nao ganha mais, ate que 30 dias se passem. Acho ate logico considerando que a quantidade de bau por mes sao 4, mas ai voce pega gente que nem eu que nao joga a bastante tempo que ta cheio de bau e nao ganho chaves 😧

Enquanto isso meus amigos ativos tem mais de 20 chaves completas e nenhum bau 😞

Highlighted

acho q eu roubei todas as chaves , por que , todo dia eu recebeo um fragmento ... e nenhum baú :Champion5:

Highlighted

Me 2, as vezes recebo até 3 ou 4 honras,minha honra ainda não subiu e não ganho chaves.

Highlighted

Estou demorando 1 mês pra ganhar um fragmento kkk vou ativar minha lee sin punhos divinos na proximo reencarnação
Highlighted

Ganhei uma caixa de honra agora

2 Nunu's
180 EA

wow