cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cromas de skins legado no mercado de essência

Boa tarde amigos , vim por meio deste tópico expor uma ideia que tive em relação ao mercado de essências sobre cromas de skins legado

Então , como todos sabemos , o mercado de essência tráz para nós a chance de podermos adquirir diversos itens por meio de essência azul , dentre esses itens estão os cromas , que ficam disponíveis por 2000 essências , o que é algo bom demais , e sempre que tenho essência sobrando acabo comprando alguns cromas de skins que eu possuo , porém , nem todas as skins ficam com essa disponibilidade , no caso as skins legado , mas acho que assim como eu , diversos players gostariam de adquirir , por exemplo , os cromas de alguma skin legado , que aparece na loja apenas uma vez por ano , e no momento em que os cromas estão na loja, não estão com a possibilidade de adquiri-los , e além de podermos adquirir o croma em uma data diferente , poderia ser adquirida com essência ao invés de rp , já que esse tipo de croma só é disponibilizado por rp quando está na loja , e poderia até ser com um preço mais caro ,  ao invés de 2000 , custasse 3000 essências , seria algo ótimo para jogadores que possuem skins legado , e que gostariam de ter cromas da skin para dar aquela diversificada na hora de jogar 😄

Bom , era isso , ficou um pouco extenso mas espero que gostem da ideia ^-^

3 RESPOSTAS
BigHeroSSW
Arauto
Arauto

Gostei ^^
jastt
Tropa
Tropa

Gostei da ideia. To querendo o croma do Nasus Lunar, mas não consigo de jeito nenhum
Rafiwsk
Tropa
Tropa

O que aconteceu com a skin do Kayn Odisseia (merc) eu quero muito podem me ajudar ? Não diga que ela sumiu para sempre e nunca mais vai voltar me ajudem obrigado