cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JJaximus
Aronguejo
Aronguejo

Cuidado com a recarga de RP por SMS

Cara, não passou nem um dia do natal e eu já estou vendo que vou me foder e ficar sem meus RP's, muito cuidado com esse metódo de pagamento pelo menos se usar o chip da OI.

Eis o causo isso vai ser tragicômico, eu tô rindo aq pq ja to vendo q n vou receber esses rpzinhos tao facilmente. Bem hoje durante o meio dia, eu lindo e maravilhoso, feliz, mas com fome pq n tinha almoçado ainda, vou lá e tenho uma brilhante ideia, ora meus creditos vencem dia 30 então pq não fazer uma recarga de rp por sms com os creditos que sobraram? Lá vou eu todo pirilampo e saltitante na loja clicar em comprar rp, fazer todo o esquema de compra de rp's por sms, boto número código e então clico para concluir e etc, eis que aparece então a barra de carregamento que na ultima vez conferida por mua tava em 66% , estranhei pq demorou, bem depois de um tempo aparece a brilhantissima mensagem, não foi possível cobrar o seu pedido, aparece até nas mensagens do celular eu penso ok vou refazer o procedimento. Logo em seguida aparece no mesmo celular, perdeu 9.99 trouxa teu saldo agora é 4 reais e 3 **bleep**ins centavos. Primeira coisa que penso, fodeu , partiu ir no suporte enviar ticket pra receber meu dinheiro de volta, sou reencaminhado para o site da oi pra comprovar que fui cobrado, chego lá e me deparo com o seguinte:

Rp1comedia.png

Eis aí o único lugar que aparece a maldita cobrança, mas sabe qual o problema disso? EU PRECISO DA **bleep** DO NÚMERO DE CELULAR NA MESMA PAGINA Q A MINHA COBRANÇA, ou seja? Meu dinheiro foi pro caixão que delícia, mas que maravilha dos deuses, eu tomei no meio do meu cu pq da Oi e sua burrice em montar a página que só me resta pensar que foi feita por um estagiário mal pago e **bleep** com a vida.

Então meus caros, talvez eu receba meus Rp's mas talvez não, no fim a única lição que fica é, cuidado com esse metódo pq pode da uma bosta de tamanho fenomenal kkkkkkkk e eu talvez tenha tomado na jabiroca. No momento estou no aguardo do que vou fazer pra sanar sa situação de merda, já até expliquei tudo e amostrei a jorça toda tomara q meus rp's sejam entreges mermo, e de preferencia com um bonus de 25 pq pqp os caras me cobraram na cara de pau e ainda n me deram meus rp's ou seja eu levei praticcamente um perdeu preiboy na fuça.

Etiqueta (1)
  • LOL

3 RESPOSTAS

Nossa é um horror passar por isso, sinto muito e espero que seu problema seja resolvido. Podia meter um processo e tentar farmar uma indenização dessa empresa podre 🙂

Foi resolvido já, e acho que é mais erro da Oi que deles kkkkkkkk, não duvido nada, empresa ja foi vendida pras outras 3 concorrentes do mercado brasileiro praticamente, ta quase morta.

EsposaEFilhos
Barão
Barão

Geralmente essa bronca é bo da operadora mesmo.