cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Custo para habilitar maestrias.

Gente, é o seguinte, vocês não acham que está muito caro para habilitar as maestrias 6 e 7?
Eu recentemente peguei 2 emblemas de maestria 6 e eu vi que para ativar, custa 3.250.
Eu particularmente achei muito caro, ate porque nem todo mundo tem todos os campeões, ja esta difícil juntar EA...

4 RESPOSTAS
Elíse Bot
Aronguejo
Aronguejo

cara eu tinha pensado sobre isso, ai lembrei que você comprava fragmento de campeões na loja por 1700, e podia vir qualquer campeão inclusive uma :champion7:, e etc. e que eu gastava em media esse mesmo preço, não lembro o valor ao certo, mas era a mesma merda haha, o problema é que agora a gente não ganha IP por partida, ai parece q é muito caro, eu acho que precisa voltar o ganho por partida, eu não me sentiria mais roubado provavelmente.

A riot ja se pronunciou sobre isso e não vai mudar.

Maestria 6 e 7 são para jogadores veteranos que não tem o que fazer com sua EA e com isso vão gastar com maestria. 

Boa sorte nos campos da justiça.

@Comandante Zahal '' maestria 6 e 7 é pra jogadores veteranos que não tem com o que gastar com todo o seus EA''. De onde vc tirou isso? sistema de maestria é pra todo mundo que joga esse jogo, e se eles voltaram atras com o rework do Rengar, porque não podem voltar atras com o preço da maestria?

Do reddit, que é o forum mundial do lol, foi a resposta de um rioter.
Caso queira saber a fundo vá e pesquise as inumeras reclamações sobre o preço da maestria 6 e 7 lá.