cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
IaraSa
Tropa
Tropa

Dúvida* Cair na seleção de campeões

Gente não é possível que isso só tá acontecendo comigo, não vi acontecer com ninguém até agora, eu uso o cabo da internet, TODA vez que chego na seleção de campeões minha internet cai, aí eu conecto no wifi, pro lol voltar só que jogar pelo wifi é uma bosta, tá acontecendo com mais alguém isso ou é problema na minha net mesmo ?
Edit : A minha internet é a net e o cabo tá normal
5 RESPOSTAS
BOKETINHO
Aronguejo
Aronguejo

bronca
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Estranho... é difícil dizer sem ver o problema em si, como e quando ele ocorre apesar de você dar uma breve descrição.
Já verificou se o cabo não está partido? O cabo de rede no caso.
Se só ocorre essa desconexão durante a inicialização do lol é possível que haja algum programa/driver que está causando o conflito, recomendaria fazer uma inicialização limpa no Windows.
Faça Tecla do Windows + R(ou digite na barra de pesquisa o comando "Executar") e digite msconfg quando abrir uma janela
Irá abrir uma janela com os programas que inicializam junto ao sistema, se tiver dificuldades em fazer esse processo eu volto aqui para tentar auxiliar

Entendi, o cabo tá normal é isso só acontece na seleção de campeões, eu vou fazer outras coisas e a net não cai, obrigada pela dica, vou fazer isso é vê no que da

Opa, Tudo bom?
Já fez o procedimento? Se sim, deu algum resultado ou persiste o problema?

O lol atualizou hoje e agora não tá acontecendo mais, isso tava acontecendo comigo a mais ou menos uma semana, e hoje teve uma mini att e parou, obggg