cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Dúvida - Rebaixamento por Inatividade - Entrar em um jogo ranqueado e dar dodge evita?

A questão:

Só de entrar na fila e dar dodge perdendo 3 pdl evita que você começe a cair por inatividade? Reiniciando o tempo de 28 dias que você pode ficar sem jogar e sem perder pdl no diamante e no platina?

Contextualização:  (para todos os efeitos, se você não é um curioso essa parte é irrelevante)

Não estou jogando tanto lol, mas eu sei que vou voltar a jogar, bastante... eu sempre volto.

O problema é que tenho algumas contas plat e diamante e não gostaria que elas estivessem todas no gold quando eu voltasse a jogar, mas não tenho saco para jogar um jogo em cada fila em cada conta para isso (eu sei, os problemas da minha vida são de fato muito complexos e estressantes :P).

4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Dúvida - Rebaixamento por Inatividade - Entrar em um jogo ranqueado e dar dodge evita?

pelo que parece acho q dropa ss, acho q vc que tem varias contas deveria saber disso.
além do mais, se tens tantas accs assim entre plat e diamante, saberias q diamante é por semana e somente o plat é a cada 28 dias.
você não entrou numa partida, apenas recusou uma, n funciona, por isso existe a penalidade...
Highlighted

Re: Dúvida - Rebaixamento por Inatividade - Entrar em um jogo ranqueado e dar dodge evita?

Oi Lorde Verena S, tudo bom? Respondendo sua dúvida: Sim,você cai por inatividade se entrar e der dodge. O sistema computa apenas partidas realizadas, só entrar no lobby não considera como uma partida jogada, entende? Respondendo ainda uma outra possível dúvida sua: Os rebaixamentos ocorrem depois de 30 dias, e não 28. E também somente para jogadores que estão no Diamante, Mestre, Grão-Mestre e Desafiante, não se aplicando a jogadores do Platina pra baixo.
Highlighted

Obrigado pelo esclarecimento 🙂
Highlighted

Isso do platina não cair começou nessa season, né? na passada eu recebia as mensagens avisando que faltavam X dias pra perder PDL se não jogasse