cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Dúvida : Vale mesmo a pena perder tempo mandando ticket para a Riot ?

Comecei a minha jornada de partidas ranqueadas pouco antes do começo do mês . Peguei Bronze 2 na md10 e hje estou ouro IV (ALELUIA!!). Foi muito custoso e em várias partidas eu caia com alguém muito odioso no time , troll ou o cara simplesmente não estava a fim de jogar e levava tdo nas coxas . Em todas as vezes em que isso foi o suficiente para me tirar do sério eu mandei tickets para o suporte da Riot Games , mas será que vale a pena ? A Riot faz alguma coisa a respeito ? Pois pela quantidade de gente sem noção (noção de convivência e não de jogo em si) parece que a Riot não faz nada para punir ,e , ao meu ver isso acaba servindo como incentivo . Gostaria de saber da opinião de quem já lidou com isso ou mesmo de qualquer pessoa q entenda mais sobre como que a Riot encara o problema de jogadores trolls em partidas ranqueadas do Low Elo . :Summoner11:

9 RESPOSTAS

Olha, reportar na ferramenta de denúncias pós-partida é mais eficaz, já que são pessoas especializadas nisso que atendem, mas as punições podem demorar pra chegar, já que são mais de 5000 denúncias de jogadores por dia, saca? hahaha
Mas... desiste não.

Normalmente eu denuncio no jogo e mando ticket também. A minha preferência por mandar ticket é que lá alguém me responde , me dá uma sensação de que alguém vá fazer algo , mas ultimamente tenho suspeitado de essa sensação ser falsa . Além do fato de alguém me responder por lá também há a possibilidade de alimentar a denúncia com prints provando tudo e facilitando pra equipe de suporte. Meu receio é estar tendo esse trabalho em vão , ficaria muito chateado se soubesse que eles leem , respondem e nem investigam , saca?

Quando tu reporta por ticket, eles mandam o caso pro mesmo setor que analisa as denúncias, então dá na mesma, e demora bastante as vezes.

Hmmm obrigado pela informação , vou começar a reportar apenas pelo jogo mesmo então . Tomara que essas situações diminuam .

Como te falaram ali,é mais fácil alguém tomar uma punição de restrição por acumular report d+ no CLIENTE DO JOGO doq mandar um ticket e ouvir isso : "Todos tem um dia ruim de vez em quando,nós iremos avaliar o caso do FULANO mais não poderemos revelar o que vai acontecer com ele"
Arauto
Arauto

Nao vale , sempre me mandam control c + v .
Rioter
Rioter

Como já falaram, o melhor caminho é usar a ferramenta de report no jogo. É por lá que as denúncias são analisadas mais rapidamente. Vale a pena sim, inclusive incentivamos (só nos casos em que o jogador se comportou mal, é claro...).

@Ysanne 

Se fosse verdade, a quantidade de jogadores que fazem elo job ou jogadores do diamante e desafiante que ficam criando smurf para trolar e desbalancear no low elo seriam punidos severamente.

Mas isto nao é verdade.

Nao existe evidencia, provas, estatisticas que comprovam o que voces falam.

O proprio Yetz ja comentou sobre isso, o Kami ja falou, Rakin ja falou e voces ainda vivem em um mundo de alice no pais das maravilhas.

Vocs rioters sao hipocritas e falsos e digo que sao até imorais.

Escandalos dentro da empresa de voces, mas que foram abafados.

Defendem uma ideologia para ficar com boa imagem na sociedade, mas que internamente sao imorais.

Eu sei como é trabalhar em uma empresa gananciosa ao extremo, mas eu não fico declarando amores a esta empresa como voces fazem, pois tudo que voces tem em mente é grana.

Voces não tem autonomia nenhuma se a Riot NA não der sinal verde.

A quantidade de rioters que ja passou neste forum dizendo que  se importam com a comunidade é imensa. Alias todos sumiram, inclusive, daqui 2 a 4 semanas você irá sumir.

A quantidade de rioters satanistas, ocultistas e maçons que estão dentro da RIOT Games é imensa, eu poderia citar varios trechos, livros, autores, postagens onde se prega a mentira, chama o povo de gado, massa desprovida de conhecimento e etc....

Vocês mentem porque seguem ideologias que ensinam a mentir.

É claro  que não irei perder tempo em ficar citando Lavey, Albert Pike, Aleister Crowley, Blavask e muitos outros onde declaradamente ensinam seus seguidores a mentir.

Talvez alguem pergunte o que isto tem haver com o jogo? Eu respondo: Tudo.

80 a 90 pro cento dos rioters seguem a risca determinadas ideologias, ou seja, eles sao ensinados a mentir, omitir, acreditam nas proprias mentiras e sentem em prazer em mentir.

Bugs do cliente, ranqueadas desbalanceadas, quantidade imensa de elo jobs, smurfs do diamante, mestre trolando no low elo, jogadores profissionais que vendem conta e depois praticam golpes de estelionato e por ai vai.

Todos reclamam do cliente, mas a Riot é a unica que diz a "verdade" que o cliente é ótimo e querem a todo custo enfiar mais skins.

Campeos jogado as traças como o Malphite, Annie, Ivern, Blitz, Nunu, Azir e etc.... Mas ficam bufando e fazendo varios reworks do Atrox, Akali, buffs no Yasuo, nerfam o Zed mas irão buffar ele logo logo, Ahri é a queridinha que recebe buff de maneira consistente, Zoe praticamente nao tem counter play e por ai vai.

Então quem quiser acreditar nas mentiras da riot, fica a vontade.

Falow

Tropa
Tropa

Andrekuni, não vale a pena, abrir ticket e nem denunciar após a partida. Se resolvesse o servidor BR não estaria como esta hoje. São milhares de milhares de tickets e denuncias e tudo continua na mesma por conta de um sistema autônomo lento e fraco em punir (afinal ele foi desenvolvido com esse propósito) e uma ideologia (por parte da Riot) que visa conscientizar e reeducar jogadores tóxicos e afins.
Ou você faz como eu, para de jogar, ou continua jogando e se acostuma com o servidor como está. Joguei desde a season 3 e nunca vi nenhuma mudança benéfica (e de verdadeiro impacto na comunidade) em relação a atitudes negativas até os tempos atuais e enquanto esse jogo durar, não terá!