cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Dúvida sobre dodge na seleção de campeões.

Pesquisei mas só achei tópicos bem antigos.

Dodge na seleção de campeões pode resultar em ban? Ou qualquer outra punição além de tempo de espera na fila.

Qual é o tempo de espera para cada dodge a cada período de tempo?

3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Dúvida sobre dodge na seleção de campeões.

Olar Lifsitch,

Acredito que sim, dar dodge de uma maneira constante pode resultar em ban.A outra unica punição que conheço além do tempo de espera, ter que jogar partidas com bots, fila de baixa prioridade e um possivel ban é a perca de PDL(MD perde a partida ao inves de pdl) em partidas rankeadas.

Quanto ao periodo de tempo eu também não consegui informações, mas para o tempo do dodge acredito que sejam:
1° Dodge - Se não ocorre com frequencia na sua conta é perdoado.
2° Dodge - Tempo de espera 5 minutos
3° Dodge - Tempo de espera 15 minutos
4° Dodge - Tempo de espera 25 minutos
5° Dodge - ?

Só cheguei até ai e não consegui mais informações pesquisando na internet, estou aberto para quem puder sanar essa que também se tornou minha duvida.
Highlighted
Dragão
Dragão

Acho que a única punição para isso é o tempo de espera, e se dar dodge com frequência, o LeaverBuster vai ser aplicado, tendo que esperar entre 5 a 30 minutos por um número determinado de partidas.

Nunca vi alguém receber Ban mais severo por isso, mas não posso garantir que não exista.

PS: Dar dodge na seleção de campeões em filas Ranqueadas faz com que você perca 3 Pdl.

Highlighted
Lenda
Lenda

Não resulta em banimento, apenas em fila de baixa prioridade.
1 dodge = -3 PDL
2 dodge = --7 PDL
3 dodge = -10 PDL
4 em diante = - 10 PDLl + fila de baixa prioridade de 5 min, 10 min, 20 min.