cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Dúvida sobre habilitação de emote dos eternos

Hey guys, alguém já conseguiu, ou apenas saberia afirmar se os 15 marcos necessários para habilitar o emote de maestria precisam ser da mesma categoria, ou se pode ser uma parte da série inicial (eliminações, estruturas e monstros) e outra parte da série específica do boneco.
To upando o da VI por enquanto, e tenho 6 das específicas e mais 7 dos marcos da série inicial (total 13).
Será que tenho que fechar todos de uma das séries ou quando atingir o total de 15 já atualiza o emote?
Alguém sabe?
Ty guys

3 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

não precisa vai automático , é só uma pr.. no meio do emote de maestria
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

sim pow, isso eu to ligado.
minha dúvida é só o número pra completar o 15 e liberar!
são 2 conjuntos diferentes, eu quero saber se precisa ser os 15 do mesmo conjunto ou se totalizando 15, mesmo que seja uma parte de uma série e outra parte da outra série, já libera. 
tendeu?

Highlighted

o emote do eterno na maestria vc abilita apos conseguir 15 marcos em um unico conjunto o de ip que serve pra geral ou o de rp o etenor unico para cada canpeao vc conseguindo 15 marcos vc abilita o emote na maestria consiga 15 marcos nos 2 e ficara 2 emotes na maestria n sei se chegando a 30 sendo asim 15+15=30 marcos vai mudar auguma coisa denovo espero que sim se for a cada 15 os emotes indo mudando vai ser legau