cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Dúvida sobre o Clube da espátula dourada

Ir para a solução
No último evento URF comprei o clube da espátula dourada, neste próximo urf eu vou continuar com o "buff" (mais um dado e skin aleatória no champ que eu tiver selecionado) ? Ou terei a opção de comprar novamente ? se quiser novamente as vantagens?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Quem comprou a 1 vez vai continuar com o clube, no PBE as pessoas que compraram la quando lançou ainda estavam dentro do clube com o buff, mas as novas pessoas nao conseguiam comprar...
Espero que habilitem para compra de novo

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão
Dado eu não sei pois esse urf não vai ser aleatório, mas se for basear no pbe creio que continua a funcionar quem já comprou. É uma boa duvida que ainda não mencionaram, agora fiquei curiosa
Highlighted
quando lançaram isso ficou a entender que seria um clube permanente, foi bem caro pra só funcionar por 2 meses sendo que a única vantagem era o dado e a skin (as outras coisas que ativa com mais gente tendo o clube, eu quase não vi, só eu tinha todo jogo, muito raro achar outro)

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Highlighted
Quem comprou a 1 vez vai continuar com o clube, no PBE as pessoas que compraram la quando lançou ainda estavam dentro do clube com o buff, mas as novas pessoas nao conseguiam comprar...
Espero que habilitem para compra de novo

Ver Resposta em Destaque no post original