cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dúvida sobre o Lee Sin

Pessoal, tenho uma duvido sobre esse campeão, eu sei que ele é um jungler extremamente forte no early/mid game e que é bem complexo de aprender, porém a minha dúvida é: o late game dele é realmente tão ruim ao ponto que de ele ficar inútil e só servir para garantir objetivo? Pergunto isso pq se for é uma faca de dois gumes e tanto, pq outros Champs como Olaf tem um early tão forte quanto, se não melhor, e ainda sim no late game ele é um tank bem confiável e deveras imparável pela ultimate. Queria aprender com ele mas como estou no low lvl fico receios pois meu time nunca consegue acabar um jogo cedo, a média de tempo é de 30 a 40 minutos, qd acaba cedo é nos 20 minutos em casos que temos algum assassino ou adc 25/0.
2 RESPOSTAS
WILLAMS
Tropa
Tropa

O Lee Sin ele realmente nao é muito forte no late game como outros personagens mais ele tem sim suas utilidades no final do jogo tipo deixando um inimigo em uma posição desconfortável ou acertando a ult dele em vários alvos e um pessoa q sabe jogar direito com o campeão consegue causar dano mesmo no late game
ShZi
Dragão
Dragão

Não importa se seu campeão é fraco no late game, nesse tempo de jogo quem carrega são os atiradores e magos que escalam bastante. Fique tranquilo. 

Se você quer um campeão completo forte em todas as fases do jogo, pegue o Kha'Zix.

banerzinho