cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Dúvida sobre promoção

Olá. Falta cerca de 42 campeões pra eu completar minha coleção. Qual melhor método pra adquirir? Esperar as promoções de 50% igual a do wukong no momento? E esses campeões por 50% toda semana tem campeões novos?

Gastei batante RP no pacote que vem 10 baús achando que completaria mais rápido dessa forma porém consegui apenas 3 campeões porque nem sempre vem fragmento de campeão no baú. Vem muitos fragmentos de skin e quando vem de campeão ainda pode vir o do que você já tem. Gastei uns 7k de RP hoje nesses 3 novos campeoes e um fragmento de Kayn pra ativar quando tiver mais essências azul. Fiz errado? A melhor forma é comprar na promoção com RP mesmo? Obrigado pelas dicas. Fiquei 3 ou 4 anos sem jogar e quero muito completar minha coleção pra ter um leque maior e treinar com todos os personagens.
2 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Dúvida sobre promoção

O melhor mesmo é esperar pela promoção. Tu também pode por RP em uma conta secundária e enviar campeão misterioso, assim fica muito barato e não precisa esperar promoção. (não sei se ainda tem :s)

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Dúvida sobre promoção

A blz man. Vou fazer uma conta secundária pra ver como que fica. Então na loja agora o Wuk tá com 50%. Mas como fiquei muito tempo fora eu não sei quando aparece campeoes novos. Tô treinando com todos pra poder depois jogar ranked. Quando parei de jogar peguei platina.