Uma dúvida, se um player foi racista comigo, ele leva ban de quanto tempo? e onde eu posso mandar ticket? Obrigado desde já.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Entendi mano, só deu dó dos bronze quando vi aqueles KDA absurdos.
Mas quando for postar aqui, lê as regras antes, mas te adiantando duas: Não se posta denuncia no fórum, não exponha o nickname de outros jogadores.
Não falei do ticket, porque se você está no fórum, respondendo aqui e agora, obviamente está na navbar ali em cima, se sua tela for pequena vai estar escrito (Mais), se for grande, vai estar escrito SUPORTE em caixa alta.
Circulei só um pouco, talvez você encontre rápido!
Entendi mano, só deu dó dos bronze quando vi aqueles KDA absurdos.
Mas quando for postar aqui, lê as regras antes, mas te adiantando duas: Não se posta denuncia no fórum, não exponha o nickname de outros jogadores.
Não falei do ticket, porque se você está no fórum, respondendo aqui e agora, obviamente está na navbar ali em cima, se sua tela for pequena vai estar escrito (Mais), se for grande, vai estar escrito SUPORTE em caixa alta.
Circulei só um pouco, talvez você encontre rápido!
Entendi mano, eu só queria uma resposta de um usuário daqui igual você, só queria ter certeza. Mas não precisava responder com esse deboche. Obrigado!