cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Viktor Jesus
Aronguejo
Aronguejo

DECIFRANDO FRASE DO EVENTO LUNAR 2018

Kole Maninhos Tudo Bem ! Aqui quem fala é o Aspen !! Vamos tentar decifrar a frase do Evento Lunar de 2018

"O reino está seguro enquanto nós resistirmos. O titã imóvel, a besta vingativa, e eu – a luz do ano novo”.

O que será que significa !! Tá demostra que são campeões que são bem resistêntes e que tem muita vida, certo !!

O Titã imóvel pode representar apenas uma pessoa !! Quem fica imóvel durante eras, e enorme um colosso só pode ser.... A Besta Vingativa, que vem correndo igual um doido pra cima de nós e, um besta, um doido só pode ser... 

A Luz do Ano Novo - Quem esperamos e é chamado de solta as cachorras !! 

Os Campeões estimados para 2018 são : Galio (Imóvel e um Colosso) Warwick (Besta) e Luz do Ano Novo (Nasus) pois já está sendo esperado !! O que vcs acham?

13 RESPOSTAS
Phaganax
Arauto
Arauto

ww e nasus fazem todo sentido por ser ano novo do cao, a do galio é possivel tbm
Italoide10
Aronguejo
Aronguejo

Ancioso pra revelarem!!!
Devem ficar lindas
*center>
Main Karma
Aronguejo
Aronguejo

WW E Nasus por motivos óbvius, e Aurelion porque ele não irá esperar até 2025 para o próximo ano do dragão.

Spodle
Tropa
Tropa

são Skins do ww,nasus e provavelmente galio ou aurelion
NANI

É SIM VALEU POR CONCORDAR !! E MUITO LEGAL FAZER UNS ESTIMATIVAS DE SKINS QUE AINDA VÃO SER LANÇADAS !!

VAI MESMO !! PRINCIPALMENTE A DO NASUS !! VAI FICAR LINDA E MUITO FODA !! AGORA É SO ESPERAR O PACHT 8.2 ENTRAR NO PBE E CONFERIR COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS !!

PODE SER O AURELION, MAIS NÃO SEI NÃO !! ACHO QUE TÁ MAIS PRO GALIO !!
AkaIi Ancap
Tropa
Tropa

man td mundo falando disso e eu perdido

onde que essa frase foi citada? em um video?

provavelmente ou e nasus ou e ww mas q luz eu acho q e tipo a lux

Elíse Bot
Aronguejo
Aronguejo

disseram que seriam skins da Taliyah, porque desde que lançou ela não tem skin, aurelion e Gálio.

Foi Citada Junto o Link do teaser !! Descupa por Não Colocar no vídeo !! Dá uma conferida no meu canal !!
https://www.youtube.com/watch?v=sXaqTDymvbM

Novo Teaser acabou de sair !! Venha conferir no meu canal !! https://www.youtube.com/watch?v=sXaqTDymvbM
Rafhiks
Aronguejo
Aronguejo

A Riot já divulgou pra quais campeões vão ser. Warwick, Nasus e Lux. Além disso eles anunciaram outras skins, como: Rakan Queridinho, Xayah Cupido Mortal e Gragas Operação no Artico.