cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

[DESABAFO] Nunca mais recebi feedback de report !

Eu gostaria de compartilhar com a comunidade e saber se isso acontece com vocês tambem.

Eu acabei de sair de algumas partidas ranqueadas em que eu estava jogando duo com um amigo meu, estavamos incriveis jogando juntos e talz, todas as calls otimas, todas as partidas eu ganhava a minha rota, porem no lol nem tudo são flores e uns 2 trolls acabaram com a minha noite.

Eu estava animado e ganhando mt e extremamente motivado a pegar o meu d4 de volta (ja estou no p1) porem um troll acabou com a minha noite, na verdade não um mas dois trolls e por uma incrivel conscidencia dois jhin. Na primeira partida era a minha md3 pro p1 eu perdi pq o cara tiltou depois q eu peguei um red que ele nem sequer pediu, mas de boa eu tinha pensado que ele estava até afk, até que percebi ele se mexendo na base pra nao tomar kick por inatividade, quando perguntei pq ele tava base ele falou que estava esperando o proximo red nascer pq ele so iria jogar ate o proximo red nascer e ele pegar, o resultado foi que a partida em que a gente tinha uma vantagem de 2500 de ouro a gente perdeu. Ok eu torci o meu pancreas pra não esboçar nenhuma reação e ganhei as 2 partidas que faltavam pra minha md3.

Até aqui ok, apesar de perder 1 partida de graça eu consegui superar o troll e subi (mas um dia normal no league), porem o meu amigo faltava so 1 vitoria pra md3 dele e então antes de dormir a gente ia jogar mais 1 pra terminar a md3 dele e por incrivel que pareça outro jhin tiltado, ficou na torre abraçado depois de uma discussão com o seu suporte, o resultado foi outra partida perdida simplismente pq o cara se recusava a jogar, o time tava tentando animar os 2 a jogar mas eles não se entendiam e adc não queria jogar, dai durante aqueles 20 min torturantes (pq ele trollou bem no inicio com uns 3 min de jogo ) eu fiquei pensando comigo, cara pq eu não recebo um feedback de report mais ? Sera possivel q esse tipo de comportamento não é mais punivel ? eu ja vi gente tomando ban por mt menos como um cara desses passa despercebido ? Enfim eu torci meu pancreas novamente e me lembrei que durante todas as minha partidas de hj (no caso ontem pq ja são 2 da manha agora) tinha um troll ou no meu time, ou no time inimigo, seja pq a pessoa quitou, pq perdeu a lane, ou pq discutiram uns com os outros, serio tem uma tonelada de tiltados jogando ranqueada e a riot não ta banindo nenhum deles !

Ai vem a pergunta, galera vcs estão recebendo feedback de report ??

6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

era troll msm? dependendo foi so uma fila desbalnceada mesmo, tem varios jogos q parece q tem troll, mas na real e so uma fila ta ruim
Highlighted

Sim, não tem duvidas que era troll pq ele disse em chat o motivo.

Não foi um cara que jogou mal não, até pq o primeiro jogo a gente estava ganhando e do nada so pq eu peguei o red o cara ficou base tiltado rs, simples assim. No segundo jogo o cara fez uma troca errada e tiltou e ficou na torre abraçado nela, ele nao saia da torre pra farmar e nem pra fazer nada.

Highlighted

A
Highlighted

Mas vc tem recebido feedback de report ? Eu não recebo feedback de report faz quase 1 ano ou mais.
Highlighted
Lenda
Lenda

Vc só recebe feedback de denúncia se for o último time q reportou o jogador e esse foi punido em decorrência dessa última partida, por isso é tão raro vc receber um.
Highlighted

No server BR ngm é punido, vc pode ver q quando alguém toma punição aparece, vc faz parte dos 0,002% de jogadores tóxicos o suficiente pra tomar punição.
Server BR tem cerca de 1.000.000 jogadores rankeados, quanto vc acha q é 0,002% disso?
*center>