cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DESABAFO] O pior ano do League Of Legends.

League of Legends está um caos. Definitivamente, um caos. 

É impossível você ter uma média de 3 jogos na SOLO/DUO sem você se frustrar com a outra pessoa e em casos de MD3/MD5 parece que o balanceamento que já é ruim, se torna ainda pior e é cada situação que chega a ser  inacreditável. 

Por EX: Na minha última partida da MD3, 3 pessoas quitaram em menos de 15 minutos de jogo, com direito a frase: "Vou no banheiro, da FF aos 15 aê." o cidadão fala isso com 7 minutos de game. 

Dai você reporta os jogadores, mas a sensação de impunidade é tão alta que você só reporta por reportar e continua frustrado... 

E o que parece que a Riot está fazendo ?

Nada. 

Talvez eles estejam tentando achar o caminho certo, mas durante esses anos que tenho de LOL, parece que nunca melhorou e definitivamente, na minha visão esse é o pior ano para se jogar Ranqueada. 

4 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Talvez pela quantidade de pessoas que deveriam estar na escola na fila. Mas o segredo pra isso tudo é só jogar enquanto se diverte. Eu, quando vejo que tem gente mal educada, muto todos. E quando não estou mais dando risada do azar (dos afk's, trolls, etc) saio do game e vou fazer outr acoisa.
Highlighted
Dragão
Dragão

Tem uma razão para esse ano parecer o pior do jogo: a pandemia
Tem muitos, mas muitos mais players jogando ao mesmo tempo já que várias pessoas que deveriam estar na escola ou no trabalho estão em casa
E a própria equipe da Riot está reduzida, por isso tickets estão demorando mais e qualquer assunto relacionado a suporte esteja atrasando

Quanto a isso eu não culpo a Riot, de jeito nenhum (sim, eu estou ciente que já existia vários problemas antes desse vírus parar o mundo, mas você não pode negar que foi durante essa crise que isso piorou bastante)

O jeito é esperar isso passar e as coisas voltarem ao normal (se é que isso será possível, digo pelo menos do mesmo jeito, acho que muita coisa vai mudar em muitos sentidos e aspectos, e em todos os setores)
A Riot divulgou um plano bem realista sobre o sistema de report faz pouco tempo, dizendo que sabem que hoje ele não funciona como deveria, esperar eles colocarem tudo o que disseram nesse plano em ação também
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ranked esse ano ta horrível mesmo

Highlighted
Lenda
Lenda

Parece q todo ano é o pior ano, no final das contas acho q nós só enjoamos mesmo do jogo, lol sempre teve esses problemas, só q quando nos divertíamos no jogo nós ignorávamos, sistema de punição falho e a Riot n faz nada, então ou vc joga lol sabendo dos problemas dele, ou vc busca outro game como eu fiz.