cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: DESABAFO sobre as EA

ta doidao fumo um baseado ou e so fan boy da riot pensa so no que tem dinheiro pra disfruta de uma coisa continua nesse mundinho fechado seu pensando so em vc ta uma %%% esse sistema nao melhoro em nada e a maioria ta achando isso so la mento mais uma q tem o pensamento solo e o proximo q se %% tem q ser br mesmo
Highlighted

quer igualdade vai jogar no pbe
Highlighted

Do meu nível 30 ao 31 recebi 600 EA, do 31 para o 32 recebi 400 EA. Onde está mais fácil de comprar campeões? Ficou horrível.
Highlighted
Tropa
Tropa

1. Assim que você sobe de nível, você
sempre
ganha em fragmentos de campeões (AKA essência azul)
equivalentes
ao número médio necessário de partidas para se chegar naquele nível. Geralmente até mais.

Cara, isso não é verdade. Subi dois níveis até agora. Da primeira vez (30 pro 31) spammei ARAM e joguei uns coop. Consegui 2549xp e 1260 EA em 3h52min de jogo . Da segunda vez (31 pro 32) decidi jogar mais Normal Game, mas joguei outras coisas também (aram, rotativo, coop). Consegui 2470xp e 810 EA em 5h37m de jogo.

Nem ferrando que o sistema de recompensa é proporcional. Isso é pura sorte. E outra, quanto mais tempo você gasta jogando, mais demorado é pra subir de nível (da primeira vez eu joguei em dois dias, consegui dois bônus; da segunda vez eu spammei jogos seguidos). Belo jeito de recompensar o player que investe tempo no game – só que não.
Highlighted

kkkkkkkkkk claro se esta certinho continue assim tu tem futuro choro por mixaria nao so quero um jogo justo pra todos nao aonde o dinheiro reina
Highlighted
Tropa
Tropa

Gente que triste oque fizeram com o servidor, tiraram o (Giro de 3 capeões), e já nao recebemos mais IP’S ( EA) No fim de cada partida , no caso eu so estou jogando pra upar e só aparti de 10 niveis conseguir a caixa que da campeoes de 6300 ? poxa rito :’(

Highlighted
Arauto
Arauto

O que eu disse aqui não é baseado em senso comum ou na sua experiência pessoal rasa com o sistema seu bostinha que usa kj. Tá lá no FAQ. A Riot disse lá no FAQ e em um tópico falando do assunto que ele iria se estabilizar acima do nível 150.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não é inválido, pq qualquer level entre 32 e 49 é mais difícil do que o level que você acabou de passar, e está usando como referência para dizer que o sistema atual é melhor do que o outro.
Highlighted

Eles falaram que o novo sistema era “melhor” kkkkk tiraram o opção de girar 3 espólios de campeão e so ta vindo espólio de campeão de custo baixo, se eu tivesse ganhando IP eu tava com muito mais, acabaram com a moeda do jogo.
Highlighted

Horrível, péssimo! Que a Riot mude isso em breve ou a maioria dos jogadores vai cair fora mesmo!

Highlighted
Tropa
Tropa

Depois que essa maldita empresa chinesa comprou a Riot eu ja esperava que a tendencia era ficar pior, nunca me esqueço do que aconteceu com o meu GC depois que a Tencent colocou as mãos
Highlighted
Tropa
Tropa

Não, os XP necessário reseta, pra passar do 59 pro 60 é o mesmo pra passar do 99 pro 100.

E eu não disse absolutamente nada sobre ser melhor ou pior.

Highlighted
Tropa
Tropa

Não parei para fazer cálculos comparando o sistema antigo com o novo, mas só o fato de se ganhar EA somente quando aumenta o nível, faz com que a percepção dos ganhos seja prejudicada.
Highlighted

algo que piora não é você ganhar pouco EA, é você não receber um pouco no final de cada partida, isso tira a ensecação de esta acumulando, se eles fizerem isso, eu já ficaria feliz
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Existir um limite não faz com que upar do lvl 30 ao 31 seja mais difícil do que upar os demais levels.

Você conseguiu lvl 31 em 9 partidas e está usando isso como referência para dizer que o sistema está bom, você não percebeu ainda que em cada ciclo, o primeiro é o level mais fácil de upar?

Falar que está okay agora é uma coisa, boa sorte quando estiver perto do lvl 50.
Highlighted

sabe algo que deixaria todo mundo mais feliz? ganha EA no final de toda partida alem de só XP.
Highlighted

Bem…se o level é infinito eu não vejo o pq de haver dificuldade alguma e diferença entre os leveis a partir do 30. Pra mim, como é infinito, a partir do 30 trava a quantidade necessária pra upar. Upando quase sempre com uma certa quantidade de jogos, recebendo uma quantidade média de xp por partida. Isso dá quase que aquele mesmo conforto do IP a partir do level 30 que estávamos acostumados. Porém ainda sim com um fator de aleatoriedade.
Highlighted
Tropa
Tropa

Não to usando nada como referencia, isso é informação oficial.

Highlighted

Eu adorei o sistema, não entendo todas as reclamações
Highlighted

Volta a dar EA por partida e abaixa o valor dessas mastria…
Multiplicar elas para cobrar o dobro nem é viável .