cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

DESABILITAR/DESATIVAR OS "ETERNOS"

Pergunta simples e direta, haverá opção de desativar e/ou desabilitar os eternos?

Não quero ficar vendo e não pretendo comprar/usar isso nas minhas partidas/perfil, obg.

24 RESPOSTAS
Highlighted

já tem na interface mas não funciona, desativei tudo e continua aparecendo, fica aquela poluição visual bos**
Highlighted

Sim, como foi citado em um vídeo da própria Riot, quem não gostar e se sentir incomodado, haverá a opção de desativar a visualização dos eternos para você
Highlighted

eu paguei por essa desgraça desativa n

Highlighted

Quem pagou foi você, quem ter que ver é você não eu...
Highlighted

Gado
Highlighted
Tropa
Tropa

Comprei essa **cogumelo do Teemo** pensando que era só na seleção de campeões, mas até quando morre você é obrigado a ver essa merda mano.
Highlighted

@Abdominal é vida  escreveu:

Pergunta simples e direta, haverá opção de desativar e/ou desabilitar os eternos?

Não quero ficar vendo e não pretendo comprar/usar isso nas minhas partidas/perfil, obg.

Não tem opção de DESATIVAR/DESABILITAR os eternos. 

Alguém da riot pra responder isso pfv? (Lembrando que não pretendo comprar/usar nada desses eternos.)

Segue abaixo imagens do client atualizado e que NÃO HÁ OPÇÃO DE DESABILITAR/DESATIVAR essa tranqueira.

Não há opção de desabilitar/desativar os eternos no INICIO.

lol1

Não há opção de desabilitar/desativar os eternos no PERFIL, clicando na engrenagem.

lol2

Não há opção de desabilitar/desativar os eternos em COLEÇÃO.

lol3

Alguém da Riot pode se manifestar?

Highlighted

Tanto no client como dentro do jogo tem a opção de desativar, só ir em interface e descer até o final.

Highlighted

obg me ajudou muito
Highlighted
Lenda
Lenda

Pura poluição visual desnecessária.
Tá parecendo o Baidu Antivirus essa coisa.
Já não basta o visual feioso do death recap atual.
Highlighted
Lenda
Lenda

Seria mais interessante se a Riot liberasse pra mostrar a borda de elo do oponente na loading screen.
Igual como existe no TFT.
Highlighted

@Matsune Hiku  escreveu:

Tanto no client como dentro do jogo tem a opção de desativar, só ir em interface e descer até o final.

Obrigado a se dispor a responder. Mas não funcionou, ainda fica aparecendo esse tranqueira de eternos na tela mesmo deixando em  "NENHUM" nas configurações. 

Screen04

Nas configurações está em NENHUM, na parte de exibir marco de eternos.

Screen05

...

Screen09

...

Screen11

Ainda espero que alguém da riot se pronuncie sobre como desabilitar/desativar isso.

Highlighted

Tem a opção no client, porem nao funciona.

Highlighted

E sinceramente, ta horrível. Dá até desgosto ver as maestrias dos participantes no loading e ver aquele monte de informação que ninguém quer saber
Highlighted

@Qiyanja  escreveu:
E sinceramente, ta horrível. Dá até desgosto ver as maestrias dos participantes no loading e ver aquele monte de informação que ninguém quer saber

Pois é, tá complicado, era só colocar uma opção de desabilitar/dasativar isso, mas não existe, e a unica que existe não funciona.

O F#da é que ninguém da riot responde nada, depois vem com perguntinhas em enquetes do tipo "de 1 a 10 quanto vc acha q a Riot Games leva em consideração a sua opinião sobre o jogo."

Highlighted

Olá, boa noite. Eu estava dando uma olhada no "Perguntas Frequentes" a respeito dos Eternos e acabei achando isso, que imagino que seja o que você quer desativar:

Ainda não testei porque não estou jogando LoL ultimamente, mas espero que funcione, boa sorte!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

eu quero MUITO DESABILITAR ESSA MERDA NA TELA DE CARREGAMENTO não aguento mas isso atrapalha muito, quero mostrar minha pontuação de maestria grande e não de um jeito que quase não da pra ver, ñ tem como desabilitar isso?
Highlighted

tu e foda

Highlighted

Cara verdade, é muito inútil ver esses dados na tela de carregamento ou no perfil geral, ngm quer saber disso, quero desabilitar e me arrependo de ter comprado essa merda.