cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

DESBALANCEAMENTO DOS ELOS!!

eu queria saber por que na minha serie (ex prata), do meu amigo 1 (ouro 4) e um amigo 2 (unranked, acabou de começar a jogar) estamos caindo contra diamante no 3x3. se fosse pra jogar contra diamante pelo menos eu deveria estar diamante '-'

9 RESPOSTAS
Highlighted

Re: DESBALANCEAMENTO DOS ELOS!!

nao vou sair do bronze nunca, cruz credo
Highlighted
Lenda
Lenda

3x3 é muito desbalanceado, mais doq os outros modos. Acredito q a Riot nem olhe muito pro 3x3.
Highlighted

Balanceamento está uma bost@, não sei oque a equipe de balanceamento anda fazendo, mas um dia desses ta caindo elos bem abaixo do meu, como por exemplo em um post que fiz, caiu um bronze 2 no meu time eu estando gold 3 wtf, e isso era solodual, fora de nexus isso.
Highlighted
Arauto
Arauto

sou ferro 4 triste ;_;
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

elo das filas nao tem relação um com outro, ainda mais em modos diferentes de jogo cara
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Você ta reclamando de 3x3 kkkk.

Imagina meu amigo que foi fazer a md10 pela primeira vez e caiu contra um time de OURO, detalhe: Summoners Rift's.
Highlighted

mas era meu elo 3x3, prata, ouro e unranked
Highlighted
Arauto
Arauto

Deve ser porque ninguém joga 3v3.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cada fila tem seu mmr próprio, o cara pode ser diamante na solo e nunca ter jogado x3, ou ter jogado bem pouco, dai vai ser elo baixo na x3, o q na verdade é bem comum.

Olhei seu histórico e a fila ta balanceada sim, os caras são diamante na solo/flex, mas são gold na x3, você também é gold na x3, então não vejo nada desbalanceado.