cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

DICAS POR FAVOR

Oi gente, então, eu perco MUITO no LoL, muito mesmo (ontem perdi todas as partidas, hoje perdi todas, podem olhar meu histórico) eu praticamente só ganho partidas se eu jogar contra bots, PVP 98% das vezes eu perco, gostaria de saber de vocês o que vocês fazem quando, e se, acontece isso com vocês (acho que não acontece pois sou um **cogumelo do teemo** em tudo o que faço), e eu estou pensando seriamente em parar de jogar LoL, pois qual é a graça de jogar e sempre perder?

11 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Me adiciona lá que a gente joga junto (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ei cara, se quiser me Adicionar é só mandar o convite, podemos ver o que está acontecendo, se é culpa sua ou só azar mesmo kk

Highlighted
Moderação
Moderação

Que isso, provavelmente é maré de azar ou as vezes você se sente muito pressionado indo PvP. Eu era assim no começo e basicamente só jogava bot mesmo, e pra ser sincero eu não acho isso um problema muito grave se você se diverte brincando com os bots. O que me ajudou e talvez pode te ajudar é achar pessoas em que você confie pra jogar e não vão ter comportamento negativo e que tenham mais ou menos o mesmo nível de habilidade que você. isso faz a gente ter um pouco mais de confiança pra jogar em pelo menos uma lane e consequentemente perdendo um pouco o medo de PvP. Outra coisa que eu acho que é bacana é jogar bastante ARAM porque como é um modo mais despreocupado e aleatório todo mundo se pressiona menos pra jogar.
Highlighted

Queria jogar com amigos mas não tenho amigos e a galera do jogo não quer jogar comigo pois eu sou **cogumelo do teemo**
Highlighted

Vc trolou 3 partidas normal game pelo que vi no op.gg, não faça isso.

Continue jogando de Brand que vc ta indo bem.

Só compensa vc fazer essa bota de move speed se vc for dar roaming.

E O MAIS IMPORTANTE, VC TA PRECISANDO MUITO DE UMAS DICAS, ME ADD AI QUE QUANDO EU TIVER ON EU TE CHAMO PRA JOGAR UMAS E PASSAR UMAS DICAS, MEU NICK É  TnT Explosivo.

Highlighted

Primeiro - vc eh novato e vc não vai ficar assim pra sempre. Todo jogador de lol no começo tem várias derrotas e não consegue jogar bem. Algumas dicas, vou te passar.

1- jogue contra bots intermediários ou crie a sua partida personalizada e coloque 2 bots no time inimigo contra vc. Tente ganhar essa partida. Primeiro tente ganhar contra 1 depois contra 2.
2- repare nas skills que os campeões que vc botou como bot tem, quando eles mandam as skills vc tem um período de tempo para atacar eles sem ser atacado.
3- aprenda sobre danos de mínions. Os mínions sempre te atacarao se vc atacar o inimigo então procure bater um pouco nele e recuar pra não tomar muito dano dos mínions magos. Faça isso continuamente até deixar o inimigo com pouca vida...no momento certo use o flash e aplique o feitiço ignite junto com suas habilidades e vc matará o bot.
3- aprenda que seu flash não serve somente para fugir, mas no começo vc so sabera usar ele para fugir então treine flashar pelas paredes numa partida customizada. O seu flash serve para finalizar inimigos sem vida ou para evitar skills inimigas tipo snare da lux ou da Morgana ou puxao do blitz.

4- aprenda a perceber quando está dando ruim...se vc iniciar uma troca de dano na lane e vc notar que tá perdendo muita vida, recue imediatamente. Tbm não fique na lane sem vida nunca. Volte base, compre poções e fique embaixo da torre.
5- aprenda a formar embaixo da torre (minion tank)2 hit da torre nos minion tank e 1 hit seu.
(Minion mago)1 hit seu no mago, 1 shot da torre outro hit seu no mínion mago. Se sua tropa tiver batendo é 1 hit seu no tank, 1 tower shot e outro hit seu.
6-aprenda a olhar no mapa toda hora e volte imediatamente pra sua torre se inimigos de outras lanes sumirem...As pessoas são mto criativas em ganks, acredite.
7- continue jogando e nunca desista, no fim vc sera muito bom ao longo dos meses.
Highlighted

oi não sou novato, jogo a 3 anos, a conta que é nova mesmo
Highlighted
Tropa
Tropa

Realmente tá bem dificil de ganhar, meu historico ta só derrotas também, gravei um video , fiquei 16/8/12 de jungler e a gente perdeu, se quiser ver tá ai https://youtu.be/kM8m1kbwlJU
Highlighted

@ U Gypsy  

Seu win rate de lee sin ta em 39%, para de jogar de Lee sin , esse campeão alem de ta horrivel  é campeão de ellos mais altos,

tem tanto jg pra vc jogar no prata que vc carrega o jogo easy, ex: WW, XIN, RAMMUS, TRYNDA.

ps: obvio que se vc não souber jogar não pick. 

Highlighted

Obrigado pela dica ^^, Percebi que Lee esta horrivel mesmo, Estou jogando de Yi, e Ta dando certo ^^

Show mano, boa sorte.