cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Da pra subir pro gold rapido?

eu to prata 5 e quase nao jogo ranked devo ta com 40 pdl agr e quero saber se eu começa a me esforça nas ranked a partir de agr consigo chega a gold rapido

17 RESPOSTAS
Highlighted

Eu consegui pegar gold II em menos de um mês no final do ano passado só jogando de master yi
Highlighted
Barão
Barão

Só depende de você.

Highlighted
Arauto
Arauto

Eu subi do Prata 2 para o Gold 5 em uma semaninha, só jogando de Karma e Veigar. Parei de jogar de suporte por um tempo só para subir, e não sabia que jogava tão bem.

Suporte é bem desvalorizado do Platina pra baixo, ninguém tem noção da importância de um no time e fica bem difícil carregar solo
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É mais fácil do que parece. Apenas continue jogando ranqueada e trabalhando nas suas falhas que irá subir sem maiores problemas.
"Me, mad? Haha... quite likely."
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Da tempo de pegar até Platina amigão, depende 100% de vc.
Uma dica, n fica com aquele medo de jogar Ranked n, principalmente qnd vc subir do Prata V, se vc ja tiver Prata IV, III, II etc, continue jogando msm se estiver perdendo, pq acabar Prata I ou Prata V vai dar no mesmo, então n tenha medo de jogar!
Highlighted

eu vou aproveita que a ahri ta forte pq é o unico champ q eu me garanto, o restante depende do qual calmo eu to pra joga
Highlighted

dá pra sair do prata com literalmente uma mão nas partes íntimas, e a outra no teclado.
é literalmente só jogar.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Depende. Do prata5 pro gold5 tem uma diferença consideravel de skillplay entre os jogadores, mas, por exemplo, do prata2 pro ouro5 não tem quase diferença nenhuma, mas os jogadores costumam vacilar bem menos e prestam mais atenção no jogo pois está perto do gold e todo mundo quer garantir as recompensas. Se você for realmente bom você sobe em 3 semanas no máximo.

Jogue com o que você sabe, não invente de seguir o meta e nem de pegar só porque tá forte. Tente pickar considerando a composição do seu time. Campeões mid com bastante dano em área são os melhores pra carregar no prata(fizz, talon, vladimir, vel'koz) etc

Highlighted

você só pode tá de brincadeira. não há diferença mecânica nenhuma entre o prata e o gold.
de fato, a toxicidade é maior, e os picks tendem a ser mais relacionados ao meta... no mais, o gold é apenas um prata piorado.
a fórmula pra subir é saber fazer o seu. o time que se matar menos e fazer mais objetivos sempre vai ganhar no prata ou ouro.
e digo mais, a bot lane que levar a primeira torre VAI ganhar o jogo. é muito gold recebido.
Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Eu fiz minha md10 logo depois do carnaval, peguei gold 4 em dois meses!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

primeira vez q eu peguei gold eu tinha saido do bronze fazia 1 semana, então é facil sim

Highlighted

Fui banido por vender elojob em 2016 nessa conta, pra subir de prata ao gold tu consegue fazer isso em um dia, é bem facil...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Depende do seu tempo livre, durante as férias eu fiz minha md10, caí no prata V e já fui subindo só spammando Zoe, Veigar e Garen que tava broken, subi pro Gold V izi, e se der vou tentar até um platina quem sabe.
Highlighted

Estou prata IV dá tempo de pegar gold?
Highlighted

s

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se você merecer sim. Mas caso ainda não mereça, tem tempo de sobra pra aprender. Principalmente se se esforçar.
Highlighted
Tropa
Tropa

Se você jogar melhor que a maioria dos pratas e no mesmo nível de um Ouro 5 certamente chegará rápido no Ouro. Foque na sua melhora e não responsabilize ninguém a não ser você pelos acontecimentos e resultados das partidas.