cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Dar um tempo de rankeada

Sei que ja estamos no fim da 9º temporada e que vamos ser obrigado a dar um tempo das rankeds de qualquer forma mas vou fazer esse post do mesmo jeito.

A um tempo atrás eu tava tendo problemas pra controlar a minha ansiedade e estresse principalmente ao jogar partidas rankeadas onde eu nem conseguia rotacionar direito de tanta ansiedade, sempre fui acostumado a jogar duo mas as vezes não tinha ngm pra jogar junto e me sentia preso não conseguindo jogar sozinho e acabei desistindo das rankeds esse ano, mas um tempo passou e resolvi jogar uma partida sem compromisso ja que tinha pdl pra perder antes de cair de elo e por mais que não tenha ganho a partida, ela foi a partida menos estressante que ja joguei no lol me diverti e resolvi dar outra chance para as rankeds e as outras partidas que ganhei foram tão divertidas quanto. O ponto que eu quero chegar é se você esta se estressando muito em ranqueadas de um tempo jogue uns normal games em outras lanes e veja se a lane que vc é main ainda é a melhor lane pra você.

4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu perdi minha ansiedade de ranked ,qnd um youtuber chamado zRepolho disse a seguinte frase '' Por mais que vc jogue bem vc vai perder ... perder faz parte ,basta vc continuar que uma hora vc sobe de liga'' ,foi mais ou menos algo do tipo . Hj eu to platina em 2 contas( i am a predator e biyorn )e gold nessa (sei que não é grande coisa) mas pretendo subir pro diamante season q vem .

Highlighted

É cara, eu sou main suporte. Não tenho duo, então toda vez caía com um time que nem pra peso de porta servia. Eu ganhava uma partida longa, cansativa e estressante (+15 pdl) e perdia outra logo em seguida por causa de troll (-20 pdl)
Desisti de ranqueadas. Estou no normal game e desisti de jogar suporte, é a lane mais desgraçada do jogo todo, junto com jungler. É muita pressão e só passo raiva. Fui pro mid, jogar de Kassadin. E olha, vi que foi a melhor coisa que já fiz.
Highlighted

Sem dúvida é o melhor a se fazer, mas se LoL não nos diverte mais talvez o melhor seja dar um tempo do jogo e não das ranqueadas, fica a dica.
Aliás, essa tua assinatura é brabissima.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted

Kkkk não precisa ficar tenso em ranked. Acontece quando não está bem confiante ou não joga direito sabendo o que tem de fazer.

Você tem que saber o que vc tem que fazer. Quando isso clareia na sua mente jogar ranked é natural vc só vai fica tenso na sua md5.