cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sagittariüs
Aronguejo
Aronguejo

Dark Star - Skins e Evento

Nem com tudo o que está rolando mundo a fora a Riot tem a coragem de adiantar a desgrαçα do evento e as skins? 

Sinceramente vai tomar no cu.

Já não basta ter adiado tudo pra entrar o Passe da bostα do TFT, que pasmem comparado ao LoL tradicional ninguém liga praquela' merdα de modo. É só comparar o número de jogadores e telespectadores nos sites de streaming.

Semana passada um moderador desse fórum (que a Riot CAGA, não sei nem pra que existe ainda nada daqui a Riot leva em consideração por que vocês sabem que isso aqui é inútil e que nada que vocês falarem aqui vai chegar aos ouvidos de quem realmente faz alguma coisa na Riot) comentou que o não-lançamento dos dois passes era pra ''não sobrecarregar'' os servidores.. hoje fui procurar esse post mas foi deletado aparentemente. 

No suporte vem um Rioter dizendo que ''O evento do LoL já estava programado para se depois mesmo, porque precisávamos arrumar algumas coisas nele ainda'' arrumar o meu cαrαlho. O trem foi testado no PBE durante 2 semanas, teve tempo suficiente pra arrumar tudo. Agora adiar o negócio por causa de TFT? Sinceramente..

7 RESPOSTAS
Kiruki
Arauto
Arauto

Só porque tu não joga não quer dizer que ninguém se importa.
E comparar popularidade na Twitch levando em conta que teve o CBolão recentemente não conta.

@Kiruki  escreveu:
Só porque tu não joga não quer dizer que ninguém se importa.
E comparar popularidade na Twitch levando em conta que teve o CBolão recentemente não conta.

Em momento algum eu citei a Twitch relacionando a popularidade, afinal não tem só esse no meio de streaming (Nimo, Facebook, YouTube, Mixer, Nonolive, etc). Além de quando eu falo ''ninguém'' não é necessariamente ''ninguém, mas poucas pessoas comparado a questão em si.

Mas como você citou a Twitch, em qualquer momento a qualquer hora você pode entrar lá, LoL sempre vai ter mais telespectadores. Não é opinião, é um fato.

Joluan
Dragão
Dragão

redpill

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @ Sagittariüs,

Bora com calma aí meu bom, se você não liga para o TFT deixa o pessoal que liga se divertir com evento, que o do LoL chegará conforme o planejado. Outra, se cagam para o fórum BR não tem porque você se revoltar aqui então, correto?

Sobre sua afirmação, acho bem difícil alguém ter passado esse tipo de anúncio no fórum, pois nos alinhamos muito bem antes de passar previsões e datas de eventos aos jogadores, principalmente pelo fórum ser um canal oficial de comunicação da Riot.

Se você encontrar esse comunicado, peço que coloque o link, aí vou investigar o que rolou.

@Mango Sent  escreveu:

Hey @ Sagittariüs,

Bora com calma aí meu bom, se você não liga para o TFT deixa o pessoal que liga se divertir com evento, que o do LoL chegará conforme o planejado. Outra, se cagam para o fórum BR não tem porque você se revoltar aqui então, correto?

Sobre sua afirmação, acho bem difícil alguém ter passado esse tipo de anúncio no fórum, pois nos alinhamos muito bem antes de passar previsões e datas de eventos aos jogadores, principalmente pelo fórum ser um canal oficial de comunicação da Riot.

Se você encontrar esse comunicado, peço que coloque o link, aí vou investigar o que rolou.

Vai entender neh, os caras se frustram com qualquer coisinha na vida, faltam só 3 dias para o evento começar, os caras descontam sempre full hate no TFT, sendo q tem pessoas q gostam.

@Mango Sent  escreveu:

Hey @ Sagittariüs,

Corrigindo não era um moderador era um Rioter, que aliás, não fui o único a ver. Mas já falei sobre isso com o suporte, porque como disse, de nada adianta vir nesse fórum.

Relaxa ai irmão, dia 26 ta logo ali, não precisa hatear outro modo de jogo q as pessoas gostam.