Olá, colegas. Como vão?
Gostaria de saber se há algum modo de descobrir quando minha conta no LOL foi criada. Se eu não me engano foi em 2013, mas eu queria descobrir a data exata ou, ao menos, a que mais se aproxima disso. Vocês sabem se é possível descobrir? Se sim, como?
Agradeço!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Hey pessoal,
A melhor forma de ver a data de criação da conta é através do seu e-mail, é sempre enviado um e-mail de confirmação de criação da conta.
Um esquema que uso para lembrar, tento recordar o que estava lançando na época, seja campeão, mudança de item, patch, e por aí vai, pelo menos fica fácil ter um mês e ano.
Atenção, a data que aparece aqui no fórum é referente a data do seu primeiro login no fórum.
Se eu não me engano essa data que aparece aqui no Fórum é a data de entrada no Fórum, não a data de criação da conta. São coisas diferentes, não? Tenho quase certeza que comecei a jogar LOL em 2013.
Mas posso estar enganado.
Sim...
A data aqui do forúm é quando vc entrou no forúm, por exemplo, a minha ta diferente da confirmação que ta no e-mail porque eu fui entrar no forúm bem depois de ter cadastrado a conta no lol.
Se você não apagou a caixa de entrada provavelmente ainda deve estar lá.
Eu não só apaguei o e-mail como alterei o e-mail. O e-mail que utilizei para criar a conta já foi apagado há alguns anos e agora eu uso um novo.
Acho que eu nunca saberei realmente quando entrei no LOL.
Você tem como verificar para mim, amigo?
Estou voltando a jogar e preciso desses dados. Se eu não me engano, também, criei minha conta nos meados de 2013.
Hey @Wiskarface,
Nunca publique informações pessoais aqui no fórum, isso vale para e-mails também.
O fórum não é suporte, este é um espaço aberto para todos os jogadores, caso queira informações pessoais da conta, procure em seus e-mails ou entre em contato com o suporte.
Entra no histórico de partida, e vai la pra baixo até ah sua primeira partida